Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Por que Xuxa toma 4 banhos por dia e se esfrega até machucar?

Por que Xuxa toma 4 banhos por dia? Apresentadora revelou detalhes em documentário

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 11/08/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ TV Globo

Um dos momentos mais emocionantes do último episódio de Xuxa, o documentário, foi ao ar nesta quinta-feira (10). No encerramento da produção, Xuxa Meneghel contou porque toma até quatro banhos em um único dia.

Segundo a loira, esse comportamento é reflexo de um trauma do passado: a sequência de abusos que ela sofreu durante a adolescência e a juventude. A apresentadora esclareceu que não superou totalmente o que viveu. 

"Cada vez que penso nesse assunto, me pergunto por que isso não aconteceu com minhas irmãs. Aí penso que deve ter acontecido porque eu me vestia de determinada maneira ou agia de alguma maneira ou me sentava de alguma maneira...", declarou ela. 

Ela então explicou o comportamento. "Tomo muito banho e com bucha. Me esfrego, às vezes até me machuco. Tenho uma infecção urinária crônica desde os 9 anos de idade porque me lavo muito. Eu me machuco muito, me limpo demais. Por que faço isso? Porque me sinto suja".

GLOBO NÃO ME QUERIA MAIS, DIZ XUXA

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração e compartilhou detalhes até então desconhecidos sobre os acontecimentos que levaram à sua saída da Rede Globo em 2014, após uma trajetória de 28 anos na emissora. As revelações foram feitas durante o documentário intitulado Xuxa - O Documentário, produção do Globoplay, plataforma de streaming da própria Globo.

Durante a entrevista reveladora, Xuxa expressou a percepção que tinha do desinteresse crescente por parte da emissora em relação aos seus projetos. Ela revelou que foi dispensada sem muitas explicações, deixando-a com uma sensação de desamparo após décadas de dedicação à empresa.

Um dos momentos mais marcantes da entrevista foi quando Xuxa compartilhou suas tentativas de injetar novas ideias e vitalidade em seu programa "TV Xuxa" (2005-2014), que enfrentou dificuldades de audiência em sua fase final. "Quando comecei a receber os nãos, já saquei que estava num momento que eles estavam saturando. Comecei a vir com projetos, comecei a receber não e eu falei: ‘Eles não querem, só que não querem dizer’", relembrou a apresentadora.