Apresentadora do A Tarde É Sua, Sonia Abrão expõe sonho inquietante que teve envolvendo Silvio Santos após a morte do comunicador
Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (4), Sonia Abrão pegou os telespectadores da RedeTV! de surpresa ao fazer um desabafo. É que a jornalista teve um sonho inquietante envolvendo Silvio Santos e resolveu compartilhar detalhes do que sentiu durante sua noite de sono.
Quase três meses após a morte do fundador do SBT, a apresentadora relatou que recebeu um 'recado' do veterano enquanto dormia. No sonho, o pai de Patrícia Abravanel pedia o telefone de seu cabeleireiro fiel, Jassa, que cuidava de seu visual desde os anos 1970.
"Essa noite tive um sonho, até estava comentando com a minha irmã. Era uma coisa assim muito doida. Foi meio forte, eu dormia, acordava... Sabe quando você dorme e o pesadelo continua? Era assim", iniciou a apresentadora.
"Era o Silvio me pedindo o telefone do Jassa porque ele precisava urgentemente conversar com o Jassa! E era na pressão: 'preciso do telefone do Jassa', 'preciso urgente do telefone do Jassa'", relembrou Sonia durante o programa de fofocas ao vivo.
Por fim, a jornalista confessou ter ficado inquieta ao acordar repentinamente, pensando no que vivenciou: "Eu acordei e não lembro onde coloquei o telefone do Jassa. Eu não lembro mais de cabeça o número do telefone do Jassa. Foi muito esquisito, foi uma aflição”, disse.
Criticada por Jojo Todynho em uma transmissão ao vivo após opinar sobre sua recente polêmica com a Avon, Sonia Abrão se pronunciou durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (30). Ao descobrir que havia se tornado assunto para a ex-Fazenda, a jornalista resolveu dar um basta e rebateu a famosa.
"A Jojo não sossega. A gente falou aqui e ela respondeu em uma live, esculhambou todo mundo. Ela falou 'não preciso de conselho de ninguém', porque ela achou que eu estava dando conselhos pra ela. E não estava. A gente fala aqui da maneira como a gente está vendo a situação", iniciou a apresentadora.
Leia também: Sonia Abrão se manifesta sobre corpo de Maiara: ‘Magreza sem energia, vivacidade’