Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ CHEGANDO

Prestes a dar à luz, Viih Tube confessa medo do parto normal: 'Ansiosa'

Influenciadora Viih Tube confessa ansiedade semanas antes de ganhar o segundo filho; a ex-BBB já é mãe da pequena Lua

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 18/10/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a dar à luz, Viih Tube confessa medo do parto normal: 'Ansiosa' - Reprodução/Instagram
Prestes a dar à luz, Viih Tube confessa medo do parto normal: 'Ansiosa' - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube, revelou com os seus seguidores sua insegurança a respeito de ter o segundo filho com parto normal. A influenciadora contou que quer tentar dessa vez, já que a primogênita, Lua, foi cesárea e por recomendação do médico.

Viih Tube expressou seu receio e pediu opiniões e experiências das seguidoras que já são mamães: "O único medo que eu estou do parto normal, não é a dor, não é o parto em si, eu estou ansiosa para viver, quero muito tentar", disse ela.

"Eu tenho uma cesárea tecnicamente recente, os médicos recomendam tentar um parto natural após uma cesárea, com no mínimo 18 meses, 1 ano e 6 meses, e eu vou ter 1 ano e 7 meses, então o tempo está ok, mas eu continuo com medo", pontuou a influenciadora.

Ela ainda falou que fez um curso ao lado do marido, Eliezer: "Tive um curso com o Eli super legal sobre as fases do parto, para ele conhecer, entender, se preparar", finalizou.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

VIIH TUBE REVELA MUDANÇA RADICAL APÓS MATERNIDADE

A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube fala que sua vida mudou muito depois que decidiu formar uma família com Eliezer. A famosa, que espera o segundo filho do influenciador abriu o coração em entrevista a Caras, falando abertamente sobre se sentir completa com seus herdeiros e no novo momento da vida. 

Afirmando que sua vida foi transformada, Viih enalteceu os feitos da maternidade em sua personalidade. "Eu me sinto completa. Quando a Lua veio, vivi a fase mais intensa da vida. Meses de muito aprendizado, de entender como era ser mãe, de me descobrir medrosa, insegura. Foi muito mágico!", iniciou.

"Lá pelos sete meses da Lua, senti que faltava alguém. Falei para o Eli que queria muito ter outro filho. De início, ele ficou preocupado porque nem tivemos um momento de namorar. Logo nos casamos e ficamos grávidos... Mas sempre sonhei em ter meus filhos crescendo juntos, em idades próximas"