Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Preta Gil se prepara para cirurgia decisiva contra o câncer: "Lutando pela saúde"

Preta Gil se prepara para passo decisivo na luta contra o câncer e abre o coração em desabafo sincerão

Matheus Aguiar
por Matheus Aguiar
[email protected]

Publicado em 06/07/2023, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil se prepara para cirurgia decisiva contra o câncer: "Lutando pela saúde" - Reprodução/Instagram
Preta Gil se prepara para cirurgia decisiva contra o câncer: "Lutando pela saúde" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (06), a cantora Preta Gil abriu o coração durante uma conversa com os seguidores e demonstrou muita esperança na reta final do tratamento contra o câncer no intestino. Após muita quimioterapia, a artista se prepara para a cirurgia decisiva de remoção do tumor.

Após retornar aos palcos nas últimas semanas, a veterana contou que agora seguirá em repouso para se preparar para a intervenção cirúrgica, que está planejada para acontecer em agosto. Sem esconder o abalo emocional, ela fez um desabafo sincerão nas redes sociais.

"Foi lindo [o retorno aos palcos], mas acabou! Foram só 7 shows! Agora estou focando na minha operação para retirar o tumor em agosto! Beijos", escreveu ela ao responder um seguidor.

Sincerona, a filha do cantor Gilberto Gil reforçou que tem lidado com dias bons e ruins - além da doença, ela acaba de se divorciar do ex-marido Rodrigo Godoy após descobrir uma traição: "[Estou bem] Na medida do possível, mesmo. Tem dias melhores, outros nem tanto. Mas estou lutando muito pela minha saúde física, mental e espiritual!".

Por fim, cheia de vontade de viver, Preta Gil revelou qual é seu maior sonho no momento. "Me curar", respondeu ela à pergunta de um fã.

MUDOU O VISUAL!

Na última terça-feira (04), a cantora Preta Gil surpreendeu os seguidores ao fazer uma transformação em meio ao tratamento contra um câncer no intestino. Devido à quimioterapia, a artista chegou a sofrer com a perda de cabelo, mas agora resolveu dar uma renovada no visual.

Ao invés de raspar as madeixas, que já estavam ralinhas, a filha do cantor Gilberto Gil resolveu colocar apliques mais cheios para dar mais volume aos fios. Através das redes sociais, ela contou que cogitou tirar todo o cabelo, mas voltou atrás.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.