Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Prima de Daniella Perez celebra morte de Guilherme de Pádua: “Vá para o inferno”

Prima de Daniella Perez diz que jamais pensou que iria celebrar a morte de alguém e diz não acreditar no arrependimento de Guilherme de Pádua

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prima de Daniella Perez celebra morte de Guilherme de Pádua - Instagram
Prima de Daniella Perez celebra morte de Guilherme de Pádua - Instagram

Prima próxima de Daniella Perez, Bárbara Ferrante, que participou do documentário Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez, usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para cometar a morte do ex-ator Guilherme de Pádua.

Assassino confesso da atriz, o pastor morreu no último domingo (06), vítima de um infarto. Em sua publicação, a prima da vítima desabafou e foi sincera ao dizer que deseja que ele vá direto para o inferno, pois não acredita em seu arrependimento em relação à morte da filha de Glória Perez.

"Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém. Mas esse filho da p*t@ eu desejo que vá para o quinto dos infernos, onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe", escreveu ela.

Nos comentários, a também atriz Claudia Mauro, que era amiga de Daniella, também expressou seus sentimentos: “Fim dessa sombra em nossas vidas... Fim deste ciclo, desta angústia, fim do receio de um dia poder cruzá-lo na rua ou em qualquer lugar”, iniciou ela.

“Também jamais pensei que fosse comemorar ou me aliviar pela morte de alguém. Mas fica um alívio enorme, uma leveza. E, sim, faço um brinde por este fim! E que a vida siga de alguma forma fazendo justiça. Não partiu tão cedo, tão jovem e de forma trágica como nossa Dany, mas partiu, ainda com 53 anos... Que vá se entender com o universo!”, finalizou.

Veja:

"DEMOROU"

A apresentadora Sonia Abrão entrou para o time dos famosos que comentaram a morte do ex-ator Guilherme de Pádua. Mais cedo, ela não poupou críticas ao rapaz.

“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja”, escreveu ela, referindo-se ao tempo que passou desde o assassinato de Daniella, que aconteceu em 2022.