Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Primeira gestação de Patrícia Abravanel vem à tona em aniversário de 47 anos

Entrevista da filha do eterno Silvio Santos vem à tona em data especial; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 04/10/2024, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira gestação de Patrícia Abravanel vem à tona em aniversário de 47 anos - Reprodução/Instagram
Primeira gestação de Patrícia Abravanel vem à tona em aniversário de 47 anos - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 4 de novembro, Patricia Abravanel celebra seu 47º aniversário, consolidando-se como uma das figuras proeminentes na televisão brasileira. A filha do lendário Silvio Santos iniciou sua trajetória como apresentadora no SBT em 2011, com o programa Festival SBT 30 Anos.

Desde então, sua carreira tem sido marcada por diversas conquistas, incluindo o comando do icônico Programa Silvio Santos a partir de outubro de 2021. Além de sua presença marcante na TV, Patricia também se destaca como mãe dedicada.

Em sua vida pessoal, ela mantém desde 2013 um relacionamento com o político Fábio Faria, com quem se casou em 2017 na residência do patriarca da família Abravanel, localizada em um bairro nobre de São Paulo. Desta união nasceram três filhos: Pedro, Jane e Senor, este último nomeado em homenagem ao avô materno.

Durante uma entrevista concedida à CARAS Brasil em 2014, quando estava grávida de seu primeiro filho, Patricia compartilhou suas expectativas e sentimentos acerca da maternidade. Clique aqui e leia a matéria na íntegra!

SILVIA ABRAVANEL REFLETE MORTE DO PAI

A apresentadora Silvia Abravanel abriu o jogo sobre a perda do pai, Silvio Santos, que faleceu no dia 17 de agosto deste ano. Falando sobre a experiência de passar por todas as fases do luto, a comunicadora disse em entrevista a Rodrigo Faro que ela e a familia está vivendo um dia de cada vez, respeitando o momento que estão passando. 

"A gente está se permitindo a viver esse luto, se permitindo viver todas as emoções. Porque estávamos vivenciando essa história 20 dias antes que o Brasil todo soube... A gente não podia passar para ninguém o que estava acontecendo porque não queríamos criar maior alarde com essa coisa toda", iniciou.

"Então quando soube da notícia às seis da manhã de sábado, eu esperava que fosse 'ele está indo para casa'. Mas minha irmã deu notícia de que ele tinha descansado", disse Silvia, comentando sobre como foi a notícia da perda do pai.