Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERADOR

Primo de MC Gui expõe momentos de terror após ser sequestro: "Fui encapuzado"

Primo de MC Gui desabafa em entrevista após ser libertado por sequestradores e diz como se sentiu ao ser abordado pelos bandidos

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 01/08/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kauan Castanheira desabafou ao ser liberado pelos sequestradores - Reprodução/SBT/Instagram
Kauan Castanheira desabafou ao ser liberado pelos sequestradores - Reprodução/SBT/Instagram

Primo do funkeiro MC Gui, Kauan Castanheira falou pela primeira vez nesta quinta-feira (1°) após ter sido sequestrado. Em entrevista ao Tá na Hora, do SBT, ele chorou ao falar como se sentiu enquanto era mantido de refém pelos criminosos.

"A primeira coisa que eu lembro é que me abordaram na via, me abordaram com motos, tacaram uma pedra do retrovisor. Eu parei com tudo, me assustei. Me abordaram com arma na mão, três homens me abordaram. Eu fui encapuzado e levado para o cativeiro", iniciou o rapaz.

Ele também explicou ter sido raptado em Rio Grande da Serra, no interior de São Paulo: "Usaram a pedra como isca para me parar. Eles falaram que, se eu reagisse, eu iria morrer. Eu acho que eles não sabiam [da minha rotina], mas conforme eles conversavam, eles falaram que era 'fita dada'".

"Era uma viela, me deixaram dentro de uma casa com mais quatro pessoas. Elas tomaram conta de mim e de outro rapaz. Eles perguntaram se a van tinha seguro ou rastreador, eu falei que tinha seguro, que não era minha", continuou Kauan.

O rapaz também disse ter sido ameaçado de morte: "Eles falavam para eu seguir o protocolo, que se eu não seguisse, eu ia acabar morrendo. [Eles] Me deixaram aqui nessa rua e falaram para eu não falar nada, porque eles sabem onde eu moro e tudo. Eles viram que tinham postado, me perguntaram se eu era parente de algum famoso".

DESABAFO DE MC GUI

MC Gui surgiu alterado nas redes sociais nesta quarta-feira (31) ao descobrir que seu primo, Kauan Castanheira, foi sequestrado em Rio Grande da Serra, no interior de São Paulo. Desesperado, ele pediu a ajuda dos milhões de seguidores para encontrar o rapaz.

Em entrevista ao portal Leo Dias, o cantor revelou que o rapaz deixou sua casa para ir trabalhar normalmente, mas foi levado por bandidos enquanto fazia o transporte de tecidos de luxo: "Ele foi visto pela última vez no dia 31. Estava de boné, camiseta preta e calça jeans", contou.

Já nos stories de seu Instagram, MC Gui falou sobre como está abalado ao não conseguir fazer nada para encontrar o rapaz: "Meu primo de primeiro grau, cresceu junto comigo. Hoje de manhã ele estava indo para o 'trampo', eu não sei muito o que aconteceu", lamentou.