Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE ABRIU

Priscilla fala sobre desejo de ser mãe e desvinculação da religião evangélica: "Esforço"

Cantora Priscilla (ex-Alcântara) expõe desejo de ter filhos com o namorado, DJ André Laudz, e comenta desvinculação da religião evangélica; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/05/2024, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla fala sobre desejo de ser mãe e desvinculação da religião evangélica - Reprodução/Instagram
Priscilla fala sobre desejo de ser mãe e desvinculação da religião evangélica - Reprodução/Instagram

A cantora Priscilla (ex-Alcântara), de 27 anos, participou do programa Conversa com Bial. Durante o bate-papo, a artista falou sobre o namoro com o DJ André Laudz, com quem está há quase 1 ano, e revelou o desejo de ser mãe. 

A paulista recordou o início do relacionamento. "Encontrei a pessoa que me faz querer construir família, me fez ter a vontade de ser mãe. Em duas semanas a gente começou a namorar. É amor. A gente ama fazer coisas juntos. Acredito que no futuro a gente vai lançar algo", disse ela. 

A compositora se abriu sobre a relação: "É diferente de tudo o que já experimentei, o amor que a gente tem é sólido, vem a partir da escolha de querer estar junto, admiração. Não só pela adrenalina de estar apaixonado".

Por fim, Priscilla falou sobre a desvinculação da religião evangélica. "Me esforço para me desvincular do evangélico hoje em dia. O próprio termo se associa a muita coisa que não acredito. Venho de tradição protestante e a fé continua tendo esse lugar na minha vida. Uma fé autônoma, de não depender de uma doutrina que imponham para mim", completou. 

EX-ALCANTARA, PRISCILLA É IGNORADA POR CANTORA GOSPEL NO 'ALTAS HORAS'

No último sábado (11), as cantoras Priscilla e Sarah Beatriz protagonizaram uma torta de climão no programa Altas Horas, da Globo. É que na ocasião, que estavam acompanhada de suas mães, um momento em especial chamou atenção. É que tanto a cantora gospel quanto sua genitora, Monica, não aplaudiram a ruiva. 

Tudo começou quando Serginho Groisman quis saber a reação de Paula Alcântara, mãe de Priscilla, com a migração dela do gospel para a música pop. Direta na resposta, a mulher mostrou não ver problema e exaltou a filha com uma série de elogios. 

“Eu sei a filha que eu tenho! Ela sempre fez o que ela quis, e sempre com muita personalidade, com muita competência. Então, eu tinha certeza de que iria dar certo, porque essa nova fase dela não excluiu o que ela era antes, o cristianismo como muita gente diz ai”, defendeu.