Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Proibida de abraçar as filhas, Samara Felippo chora, desabafa e comove os fãs: "Sou muito louca?"

Vivendo um drama há cinco dias, atriz usou as redes sociais para abrir o coração; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Proibida de abraçar as filhas, Samara Felippo chora, desabafa e comove os fãs: "Sou muito louca?" - Reprodução/Instagram
Proibida de abraçar as filhas, Samara Felippo chora, desabafa e comove os fãs: "Sou muito louca?" - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo emocionou os fãs nesta quarta-feira (14) ao contar como está lidando com o momento difícil vivido pelas filhas. Com Covid-19, elas estão isoladas.

"Indo pro quinto dia da Lara e terceiro da Alícia. Hoje não parei um minuto, limpei casa, elas me chamam o dia inteiro. É uma angústia infernal ver as duas trancadas no quarto", afirmou ela.

Com lágrimas nos olhos, ela disse que está até pensando em encontrar uma saída alternativa para poder tocar as herdeiras novamente. 

"Estou pensando em fazer um abraço no plástico. Sou muito louca? Vou fazer uma cortina de plástico pra abraçar elas. Acabei de chorar durante uma hora seguida. Quando eu paro, eu choro. Não sei nomear que sentimento é esse. Mas vamos lá: um dia de cada vez", finalizou.

Samara Felippo contou o drama que vive no final de semana. Segundo ela, suas duas filhas, Lara e Alícia, isoladas em quartos afastados após testarem positivo para Covid-19.

A atriz já havia contado nas redes que a filha mais nova estava com Covid-19 e atualizou revelando que a filha mais velha também foi diagnosticada com a doença.