'Farofa da Gkay' foi 'boicotada' pela emissora, que se negou a falar sobre o evento milionário; entenda o motivo
Parece que a TV Globo decretou que o assunto Farofa da GKay é estritamente proibido na emissora! Pois é, em dezembro de 2023 a colunista Fábia Oliveira do Metrópoles descobriu que a Vênus Platinada não quer que o evento seja abordado nos canais da empresa, nem mesmo citado em cortes, vídeos ou qualquer outra menção. Entenda tudo:
Em uma edição do passado, a festa de três dias chegou a ser televisionada pelo Multishow, o que causou uma enorme polêmica por haver transmissão ao vivo. O motivo do 'boicote' não foi divulgado pela jornalista, mas o que se sabe é que a festa que comemora o aniversário de Géssica Kayane não será mencionada na Globo tão cedo.
Nesta quinta-feira (21), GKay anunciou nas suas redes sociais que a edição de 2024 da festa não acontecerá mais nos dias 3, 4 e 5 de dezembro. Em um comunicado, ela avisou que o evento foi postergado e mudado de Fortaleza, no Ceará, para Pernambuco.
"E aí, meu povo lindo que me assiste, que me adora. Pois é, meu povo, hoje eu vou falar para vocês sobre o adiamento da Farofa, nossa querida Farofa, que agora não vai acontecer mais em dezembro (...) Vocês sabem que eu gosto de fazer as coisas gigante, diferente, né? Então isso envolve muita coisa, muitos detalhes. E a gente precisa ganhar tempo para a Farofa vir daquele jeito que você já sabe, como um grande festival. Se Deus quiser, um dos maiores festivais de música do Brasil, com os melhores shows, os melhores artistas, os meus melhores influenciadores", iniciou.
Toda essa mudança foi informada pela própria influencer, que se certificou de disponibilizar um recurso de reembolso para os seguidores que compraram os ingressos da festona de três dias. Mas você sabe quanto custaram essas entradas?
Em outubro deste ano, Gkay abriu a pré-venda dos ingressos da Farofa e, em poucas horas, todos os ingressos já estavam esgotados. Inicialmente, foi disponibilizado a entrada "passaporte" que garante acesso aos três dias de evento badalado. Essa opção foi vendida por nada mais, nada menos que R$ 1.500 + R$ 225 de taxa.
Leia mais: Gkay diz que não se reconhecia após procedimentos estéticos: 'Perdi minha identidade'