Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

PVC diz que Neto fez a "maior sacanagem" na carreira: "Poderia ter morrido"

Jornalista PVC relata confusão criada pelo apresentador e ex-jogador Craque Neto; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 12/06/2024, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PVC diz que Neto fez a "maior sacanagem" na carreira - Reprodução/YouTube
PVC diz que Neto fez a "maior sacanagem" na carreira - Reprodução/YouTube

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, também conhecido como PVC, expôs em entrevista recente que o ex-jogador e atual apresentador da Band Neto foi responsável por uma confusão que o atormentou por vários anos. Segundo o comentarista, o ex-meia espalhou a informação falsa de que ele teria torcido contra o Corinthians na final do Mundial de 2012, que o Timão conquistou em cima do Chelsea. 

Em depoimento ao videocast Alt Tabet, do UOL, PVC recordou o caso: "Maior sacanagem que fizeram comigo foi o Neto que fez. Eu estava torcendo pelo Corinthians, foi uma das maiores coberturas que fiz na minha vida, e todo mundo do Corinthians era muito generoso comigo, tanto que a primeira entrevista após o título o Tite deu para mim e o André Plihal"

O paulista contou que ficou chateado com a fake news e afirmou que algo de pior poderia ter ocorrido em decorrência dela. "Eu poderia ter apanhado em Itaquera, poderia ter morrido em Itaquera. Mas eu vou lá, ou a qualquer outro estádio, com o maior orgulho, porque eu amo futebol. Então você dizer para mim que eu torci contra fulano ou sicrano, com todo o respeito, vai à merd*, porque eu trabalho para cacet*, desde que eu tinha 15 anos, para ser jornalista esportivo. Isso é muito sério para mim", ponderou. 

PVC disse que Neto pensou que ele estava torcendo pelo Chelsea na final depois que reagiu com um palavrão a um bom lance do Corinthians. O ex-contratada da Globo garante que procedeu de tal maneira porque o time fez uma "jogada espetacular, sensacional". Apesar da confusão de anos, os dois já se acertaram.

CRAQUE NETO DETONOU A RECORD POR ENTREVISTA COM ROBINHO

Durante o Apito Final, ao vivo na Band na noite do último domingo (17), Craque Neto teceu duras críticas contra a Record, emissora concorrente. É que o veterano se revoltou ao ver Robinho sendo entrevistado pelo Domingo Espetacular, mesmo após ter sido condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo pela Justiça da Itália.

Sem papas na língua, o ex-jogador criticou o canal e deixou claro que o posicionamento era de cunho pessoal: “Vou falar da Record. Isso quem está falando sou eu, não é a Band, o diretor do programa, não… sou eu. Como vocês entrevistas estuprador igual o Robinho? Ele foi condenado nas três instâncias na Itália. Vocês não podem entrevistar estuprador”, começou ele.

“É porque é jogador de futebol? Por que é famoso igual a eu? Por que é ídolo do Santos? Por que é rico? Tem que entrevistar a mãe, entrevistar a menina que foi estuprada, entrevistar o pai, a avó, a família. Não o estuprador”, detonou Neto.