Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pyong Lee dá lição de moral sobre paternidade e recebe invertida: "Não cuida"

Acusado de abandonar filho doente para curtir festa, ex-BBB Pyong Lee dá lição de moral e se dá mal; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee dá lição de moral sobre paternidade e recebe invertida: "Não cuida" - Reprodução/ Instagram
Pyong Lee dá lição de moral sobre paternidade e recebe invertida: "Não cuida" - Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Pyong Lee foi um dos nomes mais comentados após tentar dar uma lição de moral sobre paternidade nas redes sociais. É que a maquiadora Andressa Patelli viralizou com um vídeo em que mostra uma situação desagradável que passou com o marido e o filho. Então, Pyong resolveu deixar uma crítica nos comentários, mas não demorou muito para receber uma invertida daquelas.

No registro em questão, a família estava em um estabelecimento e a mãe entregou a criança no colo do pai, até que uma pessoa se aproximou, esticou os braços e o pai soltou, deixando a criança ir para os braços do homem desconhecido. Quando a mãe viu, imediatamente pegou o filho e o homem ficou alterado. 

Chocado com as imagens, Pyong Lee questionou: "O que estão fazendo com os homens? Esse pai só vai acordar quando perder um filho", escreveu. Na sequência, veio a resposta: "Entendo, mas esse post é exclusivo para esse cara que comentou, que largou a mulher grávida, traiu e não cuida do filho", disse a moça.  

Irônico, Pyong também não ficou calado. "Que lindo, parabéns", debochou ele, usando emojis de carinha apaixonada. Após a repercussão, algumas pessoas falaram sobre o desentendimento no Instagram.

"O cara tá errado de ter soltado o filho? Sim. Mas quem eh Pyong pra falar? A mulher dele teve neném e ele estava no BBB, mesmo BBB esse que ele fez o que fez, e ela recém-parida!"; "Pyong não tem moral pra falar [risos]. Porém, tudo o que ela listou que o pai faz ou já fez pela família não é mais que obrigação dele, realmente é o mínimo! Mesmo que muitos não façam o mesmo. E está errado sim, em entregar o filho pra um desconhecido", pontuaram alguns. 

Vale lembrar que Pyong Lee é pai de Jake Lee, de 3 anos, fruto da antiga relação de quase três anos com a influenciadora Sammy Sampaio. O casamento chegou ao fim em fevereiro do ano passado pela segunda vez. 

SONIA ABRÃO ESCULACHA PYONG LEE

Recentemente, a apresentadora Sonia Abrão soltou os cachorros contra o ex-BBB Pyong Lee. Para quem está por fora: o hipnólogo foi flagrado em um evento do humorista Carlinhos Maia enquanto a mãe do pequeno Jake apareceu chorando por não ter uma rede de apoio para ajudá-la durante o adoecimento do herdeiro. No A Tarde É Sua, a comunicadora detonou a postura do pai.

"Sai daí e vê se o filho ta precisando de alguma coisa porque ela está cuidando do filho que é deles. Tem que pegar um avião e vir ficar com o filho", disparou ela. Na ocasião, o ex-participante do Big Brother Brasil 20 demonstrou que não sabia do que se passava com o pequeno - mas, para a funcionária da RedeTV!, isso não era motivo para se justificar.