Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Pyong Lee deixa recado em público após ex-esposa assumir novo namorado

Ex-BBB Pyong Lee deixa recado para Sammy Sampaio, sua ex-esposa, ao ver que a influenciadora acaba de assumir um novo namorado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee opinou sobre o novo namovo de Sammy Sampaio - Reprodução/Instagram
Pyong Lee opinou sobre o novo namovo de Sammy Sampaio - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Pyong Lee parece ter deixado os confrontos com a ex-esposa e mãe de seu filho, Sammy Sampaio, no passado. É que nesta quinta-feira (4), ao ver que a influenciadora acaba de assumir um novo relacionamento, ele resolveu deixar um recado público aos pombinhos.

Em suma, a mãe de Jake acaba de assumir seu namoro com o piloto e atleta de corrida e ciclismo Nikolaj Sojka. Eles publicaram um vídeo juntos nas redes sociais e trocaram declarações ao confirmarem que não estão mais solteiros.

“Dentre nossas imperfeições, nós somos perfeitos um para o outro. Mais forte que atração física, é a conexão de propósitos, a conexão de espírito, e a conexão de mentalidade. Decidimos dar mais um passo. Um relacionamento com base em uma metodologia de crescimento diário, onde juntos formamos um coração único, em Cristo, blindado das influências do mundo exterior. Estamos muito felizes em compartilhar nossa primeira conquista de 2024. Eu amo você, de todo meu coração”, escreveu Sammy.

Nos comentários, Pyong mostrou estar torcendo para que a ex-esposa seja feliz em seu novo relacionamento: “Felicidades aos dois. Que Jesus seja o centro do relacionamento de vocês. Deus abençoe muito! Feliz 2024”, disse.

ALFINETADAS

A relação entre o ex-casal Sammy Sampaio e Pyong Lee não anda das melhores. Nesta sexta-feira (08), a influenciadora voltou a reclamar do cansaço ao cuidar do filho, Jake, sozinha e muita gente achou que ela falava das festas às quais o ex-BBB comparece.

No entanto, a jovem se irritou com as menções ao ex e disse que estava apenas desabafando sobre coisas normais que toda mãe passa, independente do comportamento do hipnotista, ao qual ela quer parar de ser ligada. "Não era pra ter virado isso, era um Storie normal, de mãe", disse.

Na publicação original, ela desabafava: "Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação, culpa. Amigas, passei a madrugada pensando em muita coisa. Eu vou dar uma descansada na mente nesses próximos dias, tá bom?".