Quadro clínico de Luciana Gimenez é atualizado nesta quinta-feira (18); veja
A apresentadora LucianaGimenez esclareceu nesta quinta-feira (18) seu quadro clínico em uma publicação nas redes sociais. Ela segue se recuperando após dar um susto nos fãs após ser hospitalizada.
"Ainda estou aqui no hospital, mas passando para mandar um beijo para todo mundo que mandou recadinho, presentinho. Muito obrigada. Estou melhorando e daqui a pouco estou saindo, que tenho um monte de coisas para fazer. Um beijo para vocês e obrigada", disse ela.
Também nesta quinta, a assessoria da apresentadora esclareceu que ela teve alta após a detecção de uma infecção no organismo. Ela foi medicada com antibióticos e se recupera bem do susto. A notícia foi revelada em um comunicado.
"A apresentadora Luciana Gimenez teve alta na manhã desta quinta-feira (18), após tratamento com antibióticos para uma infecção que foi encontrada em seu organismo. Luciana se encontra bem, continuará o tratamento em casa e, após comemorar o aniversário de seu filho Lucas Jagger na tarde de hoje, embarca para Cannes onde cumpre uma agenda de compromissos. Muito obrigado a todos que mandaram mensagens e boas energias", diz a mensagem.
A internação de Luciana Gimenez assustou os fãs porque no início do ano a apresentadora sofreu um gravíssimo acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Ela passou por várias cirurgias e relatou momentos delicados.
Ontem, em um tom descontraído, a apresentadora afirmou que está positiva e que contará aos fãs quando tiver um diagnóstico para o seu problema de saúde. “Sim, estou no hospital. Daqui a pouco já vou melhorar. Ontem estava na academia? Estava. E hoje estou no hospital, mas aqui é assim, é de 8 ou 80”, brincou ela.
Ver essa foto no Instagram
No início deste mês, a apresentadora pegou os seguidores de surpresa ao surgir hospitalizada nos stories de seu Instagram. É que a contratada da RedeTV! mostrou ter precisado fazer alguns exames e tomar uma série de vitaminas, como continuação do tratamento após o grave acidente que sofreu em janeiro deste ano.