Modelo afirma que o noivo de Bruna Biancardi é pai de sua filha de 10 anos; jogador já é pai de Davi Lucca, Mavie e Helena
O nome de Neymar está sendo um dos mais comentados desde que sua suposta quarta filha veio à tona. De acordo com a modelo húngara Gabriella Gaspar, o jogador certamente é pai de sua herdeira, Jazmin Zoé, de 10 anos. O craque aceitou fazer o teste de DNA, agora muitos estão na expectativa do resultado.
No entanto, isso ainda pode levar algum tempo. Segundo o jornal O Globo, é provável que o resultado fique pronto em um mês, contando o tempo de coleta do material genético da criança e a chegada da amostra no Brasil. Sendo assim, no mês de setembro já será possível saber a verdade.
Até o momento, Neymar já passou pela coleta do material genético em Belo Horizonte, mas Jazmin Zoé mora com a mãe na Hungria. Dessa forma, a coleta da menina ainda será realizada e enviada ao Brasil para dar continuidade ao processo.
Para quem não acompanhou, Gabriella Gaspar entrou na Justiça para pedir uma pensão mensal de 30 mil euros, um pouco mais de R$ 160 mil, além de um valor pelos anos em que teve que cuidar da criança sozinha. A assessoria de Neymar confirmou a notícia, mas o caso segue em segredo de Justiça.
Vale lembrar que Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas, de Mavie, que completou 10 meses recentemente, filha do namoro com Bruna Biancardi, e de Helena, de apenas 1 mês, do envolvimento com Amanda Kimberlly.
Na última publicação do perfil da ex-modelo, a web declarou a torcida para que a pequena Jazmin Zoé realmente seja filha de Neymar. Muito opinaram sobre a polêmica e, inclusive, apontaram uma semelhança entre a menina e Rafaella, irmã do jogador de futebol.