Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ ISSO?

Quanto Ana Paula Leme ganhava no Pânico? Modelo presa recebia pechincha

Quanto Ana Paula Leme ganhava para ser Panicat? Valor foi revelado por Juju Salimeni há um tempo; veja

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 22/07/2024, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quanto Ana Paula Leme ganhava no Pânico? Modelo presa recebia pechincha - Reprodução/RedeTV/Instagram
Quanto Ana Paula Leme ganhava no Pânico? Modelo presa recebia pechincha - Reprodução/RedeTV/Instagram

A coluna de Gabriel Perline, da CONTIGO!, descobriu nesta segunda-feira (22) que a ex-Panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa após protagonizar uma cena criminosa em uma loja de conveniência de um posto de gasolina em Campinas, no interior de São Paulo. Ela foi detida por embriaguez no volante, desacato a autoridade, injúria, resistência, ameaça e violência física.

A história trouxe à tona muitos fatos curiosos sobre a modelo como, por exemplo, o valor de seu salário na época que trabalhava no Pânico na Band como Panicat. Ana Paula nunca falou sobre o assunto na mídia, mas alguns dados revelados pela também ex-Panicat e agora fisioculturista Juju Salimeni nos ajudam a ter ideia do quanto a morena recebia mensalmente na emissora. 

De acordo com a influenciadora fitness, ela e suas colegas de trabalho recebiam apenas R$ 200 por programa feito, o que não condiz com as remunerações da época. "Eu sempre ganhei mais na internet do que na TV, principalmente no Pânico, que era um salário simbólico. Era R$ 200 por gravação, pouquíssimo", disse ela durante uma participação no mesacast PodDelas.

Além disso, as meninas que desfilavam apenas de biquíni na atração não possuíam nenhum direito previsto por contrato trabalhista: "Nada que aconteceu naquela fase seria permitido hoje em dia, tanto sobre as conotações das piadas quanto esse questão de trabalho. A gente não tinha contrato, salário, nada. Era largado. Era uma vitrine".

Segundo Juju, o que ajudava a fechar as contas no final do mês eram as presenças VIPs que as meninas faziam foram da TV: "A gente pegou uma fase muito boa de eventos. A gente era muito contratada para fazer presença. A gente trabalhava muito com isso, então realmente ganhava bem".

ENTENDA O ESCÂNDALO DE ANA PAULA LEME

Visivelmente embriagada, a ex-Panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, promoveu um show de horrores dentro de uma loja de conveniência em um posto de gasolina de Campinas (SP), na noite de sábado (20), e acabou presa. A confusão começou quando ela decidiu deixar o estabelecimento sem pagar a conta. As funcionárias acionaram a Polícia Militar, e uma viatura chegou ao local para resolver a situação, que escalonou para uma sequência de crimes. A ex-assistente de palco proferiu diversos insultos aos oficiais, e chegou a agredir um deles com dois chutes em sua genitália (assista ao vídeo no final do texto). Ela foi presa por suspeita de embriaguez, desacato, injúria, resistência, ameaça e violência física.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, obtido por esta modesta coluna, as funcionárias da loja de conveniência relataram que Ana Paula chegou ao local conduzindo um automóvel Jeep Renegade, e apresentava sinais nítidos de embriaguez. Ela entrou no estabelecimento, pediu uma cerveja long neck e não conseguiu abrir a garrafa por estar bêbada. As atendentes a ajudaram a abrir a bebida, e ela consumiu três garrafas. Na sequência, pediu um salgado para comer. E foi aí que o vexame começou.