Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDO!

Que amor! Cauã Reymond se derrete com conquista da filha: "Que orgulho"

Ator Cauã Reymond se emociona ao mostrar filha superando desafio; veja

Adriana Peraita Publicado em 14/07/2023, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond se derrete com conquista da filha - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond se derrete com conquista da filha - Reprodução/Instagram

O ator Cauã Reymond aproveitou a tarde desta quinta-feira (13) para curtir um momento de pai e filha com a pequena Sofia, de 11 anos, fruto do casamento com Grazi Massafera. Por meio das redes sociais, o carioca se mostrou orgulhoso ao ver a garota superar um novo desafio. 

O galã de Terra e Paixão dividiu por meio dos stories do Instagram que a filha conseguiu aprender a andar de bicicleta sem o auxílio das rodinhas. Super orgulhoso da conquista, Cauã exclamou: "Olha que coisa mais linda o amor do pai. Finalmente aprendeu a andar de bicicleta. Que orgulho"

Em outro story, dentro do carro, ele mostrou que estava escutando uma preferência musical de Sofia. A escolha para o momento foi Taylor Swift. Ele escreveu: “Se minha filha gosta, eu também gosto”

Em outro vídeo publicado, Cauã compartilhou que estava dando um tapa no visual ao cortar o cabelo. Em seguida, ele mostrou o prato que iria comer no jantar. Entre os alimentos, estavam um filé de peixe frito, além de uma porção de feijão e um monte de legumes e vegetais.

Cauã Reymond curte momento pai e filha

Cauã Reymond curte momento pai e filha

Cauã Reymond curte momento pai e filha

Cauã Reymond curte momento pai e filha

SHAPE IMPRESSIONANTE

Nesta segunda-feira (10), o ator Cauã Reymond, intérprete de Caio na novela Terra e Paixão, causou o maior alvoroço ao posar sem camisa em um novo clique nas redes sociais. Na frente do espelho, ele apareceu com a bermuda no limite e impressionou com seu corpão sarado.

Na ocasião, o famoso havia voltado do treino do dia e se preparava para entrar no banho. Deixando o peitoral definido e o abdômen trincado à mostra, o galã da Globo deu o que falar. "Malhação e banho", escreveu ele na legenda do post. 

Nos comentários, os fãs foram à loucura. “Espetáculo da natureza”, disse uma seguidora. “Que homem lindo, cada dia me apaixono mais”, declarou outro. “O homem é diferenciado”, falou um terceiro. “Gato demais”, disparou mais um.