Após internação, Sérgio Hondjakoff abre o coração e relata drama que passou enquanto usava crack: confira
O ator Sérgio Hondjakoff abriu o coração sobre o vício em drogas. Nesta terça-feira (23), ele deu uma entrevista e contou que chegou ao fundo do poço quando começou a usar crack, além de revelar planos agora que saiu da clínica de reabilitação.
Em participação no videocast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallandro e Eduardo Rabello, o famoso comentou a situação. Segundo ele, as drogas fizeram parte da vida desde a adolescência, quando começou a usar maconha e cocaína.
"Usei tudo o que você pode imaginar. Mas o crack é a pior de todas. Eu fumava e ficava olhando para o chão, procurando algo, ciscando. Uma coisa horrível", desabafa. Embora não esteja mais internado, o tratamento continua, com acompanhamento psicológico constante.
Um dos planos agora que parou de usar drogas, ele quer retomar o relacionamento com a ex, mãe do filho dele. "A gente se conheceu quando eu tinha 14 anos. Ela é mulher mais importante da minha vida, me deu um filho, é uma guerreira, batalhadora, está criando praticamente sozinha o Benjamin e quero dizer o quanto ela é importante na minha vida. Ela é a mulher da minha vida", relata.
Hj as 20:30 iremos entrevistar Serginho Hondjakoff no nosso podcast papagaio falante se inscreva no nosso canal https://t.co/jIWoo4QGkEpic.twitter.com/6YrdqeIyhB
— Sérgio Mallandro (@MallandroSergio) May 23, 2023
Sergio Hondjakoff, eternizado na teledramaturgia brasileira por interpretar o Cabeção em Malhação, passou por uma transformação no visual após deixar uma clínica de reabilitação. Ele estava há dois anos internado para tratar a dependência química.
Ele exibiu seu novo visual ao vivo no Fofocalizando do SBT, nesta segunda-feira (08), e impressionou os telespectadores com a mudança. Aliás, o artista recebeu até mesmo um convite de Marcelo de Nóbrega, diretor de A Praça É Nossa, para trabalhar na atração.
"Eu, em nome de A Praça É Nossa, gostaria de fazer um convite para você de uma participação especial, dessa renovação sua. Tem um quadro que chama Neuzinha e Terezão, nesse quadro eu preciso de um galã, de um homem muito bonito. E eu gostaria que fosse o nosso galã. Você topa?", indagou ele.