A cantora e atriz Cleo fala sobre pressão ser filha de Gloria Pires e Fábio Jr; ela ainda relembrou sua decisão de posar nua
A atriz e cantora Cleo abriu o coração durante sua participação no episódio desta terça-feira (20) do podcast Quem Pode, Pod. Durante a entrevista, a artista abordou diversos temas, incluindo sua experiência em posar nua e a pressão que enfrentou por ser filha de Gloria Pires e Fábio Jr.
Ao falar sobre o motivo que a levou a posar nua, ela diz que foi um momento de compreensão de sua estética e daquilo que ela gostava, mas que anteriormente tinha medo de assumir devido à objetificação da mulher.
"Fiz porque era um momento de entendimento da minha estética e do que eu gostava que, mais nova, tinha medo de assumir pela objetificação da mulher. Mas, com uns 27 [anos], comecei a me conectar com o espírito de mais novinha. Essas coisas não tinham peso para mim, simplesmente achava sexy, bonito e legal. Por que não fazer isso e ganhar dinheiro?", declarou.
Além disso, a artista discorreu sobre a provocação enfrentada pelo público por já ter nascido em uma família famosa. Cleo falou sobre o estereótipo ao qual estava submetida: "Tinha um inconsciente coletivo, ainda tem, de ser filha da Gloria Pires e do Fábio Jr. e estar dentro de uma caixa".
Ela segue: "Você tem que ser uma princesinha perfeita porque já nasceu em berço de ouro e filha de dois rockstars. Você tem que ser o que as pessoas esperam de você, que nem elas sabem o que é, mas se você não for, tá tudo errado, você não presta, não vale nada e é um lixo. Falei 'então estou pronta para me acharem um lixo'".
Cleo é fruto do relacionamento da artista com Fábio Jr. nos anos 80. Logo após se separar, Gloria se casou com o músico Orlando Morais, com quem está até hoje, e com quem teve Antônia, Ana e o mais novo, Bento, agora com 19 anos de idade.
Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.