Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Protagonista!

Quem é a atriz que vai substituir Monica Iozzi em 'Elas por Elas'?

Atriz Mariana Santos é escalada para substituir Monica Iozzi em 'Elas por Elas'; carioca também é humorista e foi professora por mais de 10 anos

Adriana Peraita Publicado em 03/08/2023, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a atriz que vai substituir Monica Iozzi em 'Elas por Elas'? - Reprodução/Instagram
Quem é a atriz que vai substituir Monica Iozzi em 'Elas por Elas'? - Reprodução/Instagram

A atriz e humorista Mariana Santos foi escalada para substituir Monica Iozzi no remake de Elas por Elas, que deixou o elenco por conta do de problemas de saúde. Aos 46 anos, ela  viverá a personagem Natália na novela, que será a sua terceira. No ar no Caldeirão com Mion, artista carrega longo tempo na televisão. Saiba mais detalhes sobre a carreira e vida pessoal da carioca.

Nascida no Rio de Janeiro, em 1976, Mariana formou-se em pedagogia em 1999. Desde sempre apaixonada por teatro, ela conciliava o trabalho como professora com a atuação, tendo dado aulas por mais de 10 anos. 

"Me formei em pedagogia, mesmo já trabalhando com teatro. Também amava dar aulas e lecionei por mais de dez anos. Dei aula para pré-escola, criança, adolescente… Dava aulas de artes integradas. Dava aula em três escolas diferentes, fazia teatro à noite… Era uma verdadeira correria", contou em entrevista à Quem. 

Experiente no palco, Mariana destaca que a peça No Conjugado foi determinante para o desenrolar da carreira artística. Foi durante uma sessão do espetáculo que o diretor do Zorra Total, Marcelo Sherman, a viu pela primeira vez.

Em 2006, ela estreiou na Globo justamente no programa de humor, onde permaneceu por 9 anos, até 2015. Entre 2012 e 2018, a atriz também atuou como comentarista de Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima

Em 2017, Mariana debutou nas novelas, com a personagem Maria Pia em Pega Pega. Em 2019, ela participou de Malhação e, em 2022, viveu Rebeca em Cara e Coragem. Em 2015, a musa também participou da Dança dos Famosos, ficando com o terceiro lugar na competição. 

A humorista é casada desde 2016 com o produtor teatral Rodrigo Velloni. Com moradia em São Paulo, Mariana é uma das famosas adeptas da ponte aérea. O casal não tem filhos. Em entrevista recente à Heloísa Tolipan, Mariana reprovou as pressão da sociedade em cima de mulheres para que elas tenham filhos. 

“Sempre fui muito contra tudo isso. Nunca me deixei levar por nenhum tipo de pressão em relação a mim, à estética, nem por papéis que a mulher deve, entre aspas, cumprir. A gente escuta muito: ‘Quando é que você vai ter filho?’ É como se fossemos estranhas por optar em não ser mãe, como se a gente fosse menor por isso”, contou. 

SUBSTITUIÇÃO NO ELENCO

A atriz e humorista Mariana Santos, de 46 anos, irá substituir Monica Iozzi, de 41 anos, no elenco remake da novela Elas por Elas. A antiga apresentadora do CQC já tinha gravado cenas, mas teve que deixar a produção por conta de um problema de saúde. 

Mariana Santos ficou encarregada de interpretar a personagem Natália, vivida por Joana Fomm na versão original da novela. A carioca, que apresenta o quadro ABC do Mion no Caldeirão, mantém contrato com a Globo e, assim como Monica, tem experiência no humor. 

Na última sexta-feira (28), a paulista explicou nas redes sociais o motivo pelo qual deixou o elenco: "Há pouco mais de um mês, comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho. Em conversa com a TV Globo, optamos por eu não estar mais no elenco. É claro que isso me entristece, mas realmente é a menor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total à minha saúde, ao meu bem-estar".