Saiba quem é o humorista Eros Prado, que foi demitido do SBT após fazer uma piada envolvendo o pai falecido do jogador Gustavo Mosquito
O humorista Eros Prado fez uma piada envolvendo o pai falecido do jogador Gustavo Mosquito, do Corinthians, na última terça-feira (22) e acabou sendo demitido do SBT, onde trabalhava. Saiba quem é e entenda o que aconteceu:
Eros Prado era comentarista do SBT Sports. Além de humorista, ele é ator com mais de 16 anos de experiência em teatro, televisão e internet. Ficou conhecido após o sucesso no programa Pânico na Band e em A Praça é Nossa, onde interpretou o personagem O Inconveniente.
Ele também teve passagem pelo Multishow, nos programas Ceará fora da casinha e Treme Treme, além de passar, também, pelo Comedy Central. Eros também é um dos criadores do Pagode da Ofensa, que viralizou por fazer paródias com pessoas nas ruas. Sua última passagem na televisão foi no SBT, mas ele mantém sua intensa produção de conteúdo para as redes sociais, onde conta com 994 mil seguidores. Ele é pai de Gael, fruto de seu casamento com Giovanna Andrade Prado.
A polêmica envolvendo o jogador do Corinthians aconteceu após o atleta perder um gol feito contra o Estudiantes, pelas quartas de final da Sul-Americana, na Neo Química Arena. No entanto, Eros foi quem acabou se dando mal.
Na ocasião, Eros falou que o atacante "chutou a bola para o pai dele". Mais uma vez, o canal de Silvio Santos mostrou ser uma empresa empática e tomou a decisão de demitir o funcionário. O aviso foi dado por meio de um comunicado oficial divulgado pela emissora nas redes sociais.
“O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos“, diz o texto publicado na manhã desta quarta-feira (23).