Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonadas

Quem é a esposa de Sandra Sá? Cantora recebe beijão nos bastidores

Casadas desde 2017, Sandra Sá e a esposa trocaram beijos após peça: saiba quem ela é

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 25/07/2023, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a esposa de Sandra Sá? Cantora recebe beijão da amada em bastidores - AgNews/Araujo
Quem é a esposa de Sandra Sá? Cantora recebe beijão da amada em bastidores - AgNews/Araujo

A cantora Sandra Sá, de 67 anos, fez uma raríssima aparição com a esposa na noite desta segunda-feira (24). Após se apresentar em um musical, a famosa recebeu um beijão da amada, que foi registrado pelos fotógrafos no local.

A escolhida da estrela é Simone Malafaia, de 38 anos, que também trabalha no meio artístico como produtora musical e compositora. Nas fotos, elas aparecem agarradas e trocam beijos, super sorridentes em meio à euforia dos bastidores do teatro. As duas se casaram no ano de 2017, em uma cerimônia bem luxuosa que reuniu 300 convidados na Ilha de Guaratiba. Elas fecharam um resort para o casamento.

Sandra é a grande estrela do musical 80: A Década do Vale Tudo. É a primeira vez que a artista faz um musical. No espetáculo, ela apresenta alguns dos maiores sucessos e homenageia os anos 80 em uma sequência de nostalgia.

Quem também foi prestigiar a mãe foi Jorge de Sá, único filho dela. O bonitão de 35 anos é fruto do relacionamento entre Sandra e o compositor Tom Saga e, além de atuar, é empresário e comentarista esportivo. Confira as fotos:

Sandra de Sá e a esposa, Simone Malafaia

Sandra de Sá e a esposa, Simone Malafaia

Sandra de Sá e o filho, Jorge de Sá

ESPOSA DE SANDRA DE SÁ INVADE ENTREVISTA

A esposa da cantora Sandra de Sá fez uma raríssima aparição e deu uma ainda mais rara entrevista a respeito da vida íntima entre elas. Enquanto a famosa era entrevistada no podcast Papagaio Falante, a amada, Simone Malafaia, apareceu do nada e falou sobre como começou o romance.

"Sandra tem um magnetismo que não sei explicar. É uma coisa que vem de dentro dela e dá um choque na gente. Quando nos conhecemos eu demorei a entender o que estava acontecendo. Eu só queria ficar perto dela", contou. "A gente se conheceu num sarau e fizemos amor na escada no primeiro dia. No início, era só uma amizade colorida. Achava que não seria possível ficar com ela".

E elas acabaram vivendo o primeiro momento mais íntimo ali mesmo, de maneira "escondidinha": "Ela estava cantando e tocando no sarau e fiquei encantada com o jeito dela. Aí eu disse: 'vamos lá na escada rapidinho'".