Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sucesso

Quem é Gabriel Brito? Cadeirante que gravou filme quente com Andressa Urach bomba na web

Gabriel Brito, humorista cadeirante que gravou material adulto com Andressa Urach, possui vários seguidores nas redes sociais

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 06/11/2024, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach e Gabriel Brito - Reprodução/Instagram
Andressa Urach e Gabriel Brito - Reprodução/Instagram

Andressa Urach usou as redes sociais para divulgar que gravou conteúdo adulto com Gabriel Brito, humorista que é cadeirante. Muitos fãs da atriz pornô ficaram surpresos com a novidade, mas o comediante já possui um grande público que consome o seu trabalho.

No Instagram, Gabriel possui quase meio milhão de seguidores. O famoso realiza publicações pessoais e também de humor, muitas vezes fazendo piadas com a própria deficiência. Além disso, o artista também tem um perfil numa plataforma destinada para maiores de 18 anos.

Com planos a partir de R$ 19,90 por mês, o interessado terá acesso a vídeos e fotos picantes. “O p*u que quebra tabu, tem tabu? Manda pra cá que passo a roda (lá ele), após anos na comédia, decidi expandir para criação de conteúdo adulto, onde gravo menages, surubas, cuckold e muito mais. Acha que só porque não ando, não transo? Então vem ver de pertinho todas minhas loucuras na cadeira de rodas!”, afirma Brito no site.

Entrevistado pelo podcast Podcastle, Gabriel falou sobre sexualidade e a deficiência que possui. “Eu gosto de fazer (conteúdo adulto) também até para desmitificar o pensamento que a galera tem das pessoas com deficiência e sexualidade. A galera tem muito mito sobre isso. Acha que a gente não faz, que o p*u não funciona. E não é assim. Depende muito do caso. Cada deficiência é um caso diferente”, apontou o famoso.

“O nome da minha deficiência se chama artrogripose Um p*ta nome feio da p*rra, né? Parece que eu tô insultando você. Ela é uma deficiência muscular, então eu não tenho força para ficar de pé, mas o meu pênis funciona normal. Qualquer estímulo já... Então vai de deficiência para deficiência. Tem pessoas que não tem nenhum movimento e aí acaba não funcionando, mas mesmo assim tem maneiras de ter sexualidade. Muitas pessoas tetraplégicas que não tem o movimento, consegue sentir prazer pela orelha, é uma zona muito erógena. Tem outras partes do corpo que também são muito erógenas, então tem outras maneiras de sentir prazer. Tem várias maneiras de você tecnicamente transar”, apontou Gabriel.

Leia também: Andressa Urach faz vídeo estranho após banho e fãs comentam: ‘Precisa ser tão baixa?’