Conheça Luã Aramí, ex-namorado de Débora Moraes que acusa influenciadora de largá-lo às pressas para ficar com Luan Santana
Nesta segunda-feira (31), o cantor Luan Santana se viu envolvido em uma polêmica após seu affair com a influenciadora Débora Moraes vir à tona. É que a criadora de conteúdo digital está sendo acusada de traição pelo ex-namorado Luã Aramí.
O rapaz em questão tem 25 anos, é empreendedor e mora em Florianópolis, Santa Catarina. Nas redes sociais, o bonitão tem 19 mil seguidores e costuma compartilhar registros de suas viagens pelo mundo e encontros com amigos.
Em uma dessas publicações, ele aparece ao lado da ex-namorada Débora Moraes em uma viagem a Praia Grande, cidade catarinense conhecida por seus grandes cânions - apesar do término, o registro continua em sua página. Eles estavam juntos desde março do ano passado.
Para quem está por fora: em declaração ao Portal Leo Dias, o rapaz afirma que ele e Débora terminaram na última quarta-feira (26), antes do flagra com o sertanejo - entretanto, ele acredita que a ex-companheira já planejava o encontro pelas suas costas.
"Acho que ela tá planejando isso há um tempo, desde o início do mês. Eles estavam se seguindo desde essa época, ela não ia aparecer [com Luan Santana] se não estivesse muito certa de que tava com ele. Ela até curtiu fotos dele sem camisa", disse.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Só que detalhes da história foram vazados e deixaram muitos fãs surpresos. Isso porque ela teria terminado o namoro por mensagem com seu então namorado. Dias depois, apareceu apaixonada pelo cantor famoso.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.