Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Quem é MC May? Ex-namorada de Anderson Leonardo foi barrada do velório do cantor

LEMBRA DISSO? MC May, ex-namorada de Anderson Leonardo, foi proibida de ir ao enterro do ex-Molejo após fazer acusação grave contra o famoso

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2024, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é MC May? Ex-namorada de Anderson Leonardo foi barrada do velório do cantor - Reprodução/Instagram
Quem é MC May? Ex-namorada de Anderson Leonardo foi barrada do velório do cantor - Reprodução/Instagram

Há um mês e meio, a morte de Anderson Leonardo gerava burburinhos na internet, principalmente após a família do vocalista do Molejo impedir que uma ex-namorada do cantor fosse ao velório. Lembra disso? Conheça o caso:

Em abril deste ano, os parentes do famoso impediram que MC May marcasse presença nas cerimônias pois ela o acusou de estupro em 2021. Na época, ela procurou a procurou a 33ª DP (Realengo) e alegou à polícia que sofreu agressão sexual durante um encontro: "Quando entramos, ele começou a me agredir, me deu um tapa na cara. Durou uma hora e não sei quantos minutos. Eu nunca ia esperar isso dele", disse no depoimento.

"Ele me chamou para dentro do quarto, fechou a porta, tirou meu telefone e tirou a blusa dele. Mandou eu sentar, que iríamos conversar, foi onde ele começou a me agredir. Começamos a medir forças, me deu pânico (...) daí ele conseguiu penetrar, eu desmaiei de dor. Ficou batendo nas minhas costas, chamando pelo meu nome para eu acordar, ao final falou: 'que merda que eu fiz'".

Com o passar do tempo, o caso se desenrolou de outra forma. Anderson garantia que todas as relações que teve com a ex-affair eram consensuais e que ele estava sendo alvo de chantagens por parte dela. MC May confirmou que teve relações consensuais com o cantor antes de sofrer a violação: "Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro", afirmou à época.

Mesmo barrada pela família, MC May visitou o túmulo do cantor no dia seguinte à sua morte. Em imagens divulgadas nas redes sociais, a artista aparece no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, para fazer uma última homenagem ao ex-parceiro. Na ocasião, ela ainda aproveitou para afirmar que perdoa o sambista pelo caso de estupro.

"Te amo. Eu te perdoei. Ele me fez muito mal, mas também me fez muito bem também. Paras as pessoas que estão me criticando, eu digo: quem nunca errou e amou, que atire a primeira pedra. Vim hoje visitar o túmulo porque eu respeitei a família dele, que não me deixou ir ao enterro", disse ela.

A cantora ainda apontou que tem sofrido muito com a perda do cantor. "Levei flores para ele e rezei. A pessoa que ele mais amou acabou de sair do lugar onde ele está enterrado. Estou sofrendo muito", completou.

FILHOS DE ANDERSON LEONARDO ENTRAM EM GUERRA COM O MOLEJO

Os herdeiros de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, estão em uma batalha legal com os integrantes da banda. A disputa ocorre apenas um mês e meio após a morte de Anderson, e tem como foco o futuro do grupo e o uso do nome "Molejo".

Segundo o portal Extra, a briga começou quando Leo Bradock, filho de Anderson Leonardo, foi indicado para assumir o lugar do pai na banda. Essa proposta foi rejeitada pelos outros membros, o que intensificou os conflitos. Além disso, a decisão dos músicos de não mais ter a carreira gerida pela empresa de Anderson, a Molejo & Molejo Produções e Eventos LTDA, aumentou o desentendimento.