Conheça quem é o ator Renan Abreu, ex-namorado e pai do filho de Priscila Fantin; entenda o caso do afastamento deles
Publicado em 21/08/2024, às 14h16
A atriz Priscila Fantin trouxe à tona uma história delicada durante sua participação no videocast 'Mil e Uma Tretas'. A artista compartilhou com as apresentadoras Julia Faria e Thaila Ayala que seu ex-namorado, Renan Abreu, não tem contato com o filho que tiveram juntos desde que a criança tinha apenas 5 anos. Romeo, atualmente com 13 anos, considera Bruno Lopes, atual marido de Priscila, como sua figura paterna.
Priscila relembrou os momentos difíceis que enfrentou ao lado de Romeo durante o término do relacionamento com Renan. "O Romeo via muita coisa acontecendo. Ele tinha 5 anos. Na verdade, criança sente tudo, e ele presenciou algumas coisas."
"Quando houve o veredito, a decisão, eu chamei o Romeo e expliquei para ele. Expliquei que não íamos mais morar juntos, que não éramos mais namorados, só que ele não falou nada. Ele simplesmente sumiu, e isso foi muito duro para o Romeo", continuou a atriz.
Renan Abreu, ator conhecido por seu trabalho no teatro e na TV, teve um relacionamento com Priscila entre 2010 e 2017. O casal se conheceu durante a peça 'A Marca do Zorro' e dividiu a cena no especial de fim de ano de 2012 de 'Aventuras do Didi'. Romeo nasceu em agosto de 2011, marcando uma nova fase na vida do casal.
No entanto, a relação de Renan e Priscila foi marcada por várias polêmicas. Renan ganhou a fama de "namorado-problema" depois de uma série de incidentes. Em novembro de 2010, foi levado à delegacia após ser flagrado com maconha no Rio de Janeiro. Pouco antes, Priscila foi acusada de agredir uma ex-namorada de Renan, levando o caso à polícia.
O episódio mais sério ocorreu em 2014, quando, segundo informações do jornal Extra, Renan teria agredido Priscila durante uma discussão no carro, agarrando-a pelo pescoço. Na época, a atriz negou as acusações, afirmando que "nada de anormal aconteceu durante esta jornada". O casal confirmou a separação em 2017, mas rumores indicam que a crise já se estendia desde 2014.
Após a repercussão das declarações, a atriz fez questão de encerrar o assunto publicamente. "Lutei muito para que não houvesse mais sofrimento para o Romeo. Hoje ele é feliz, tem um pai amoroso e responsável, então preferimos não mais lembrar dos momentos difíceis", escreveu Priscila em um post nas redes sociais.
Além disso, o podcast 'Mil e Uma Tretas' também divulgou uma nota esclarecendo que Priscila não acusou Renan de abandono, mas sim tentou ajudar outras mulheres ao compartilhar sua experiência. "Ela contou algumas passagens junto ao seu filho e quem assiste ao episódio completo enxerga seu posicionamento pacífico e apaziguador", afirmou a nota oficial.
Longe das novelas, Priscila Fantin abre o jogo sobre nova profissão: "Presencial"
No ar como Serena na reprise de Alma Gêmea, da Globo, a atriz Priscila Fantin revelou como está a vida após abandonar as novelas da emissora carioca. A famosa contou que, atualmente, tem trabalhado como palestrante motivacional. Saiba mais!