Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é a sogra de Larissa Manoela? Mãe de André Luiz trabalha com atores

Conheça Giselle Pfaltzgraff, a sogra de Larissa Manoela e mãe de André Luiz, que é diretora de casting e trabalha com atores

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sogra de Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram
Sogra de Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão oficialmente casados. A cerimônia secreta não contou nem com a presença dos familiares dos noivos, que se surpreenderam com a surpresa. Para quem não sabe, o marido da atriz é filho de Paulo Henrique Frambach e Giselle Pfaltzgraff.

A mãe de André Luiz é responsável pela escolha de atores na fase de pré-produção de um filme, anúncio de publicidade ou até mesmo de uma peça de teatro. Ela se formou em administração pela Fundação Getúlio Vargas, em psicologia pela PUC RJ e desde 2010 atua como diretora de casting.

Ao lado da filha, Camille Frambach, ela trabalha como Produtora Executiva da ALMF Produções Artísticas. Discreta sobre sua vida pessoal, Giselle conta com quase 4 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha reflexões, frases motivacionais e registros e memórias com a família.

Paulo Henrique Frambach, pai do esposo de Larissa Manoela, também é discreto sobre sua vida pessoal e compartilha apenas frases em seu Instagram oficial.

UÉ?

Silvana TaquesGilberto Elias, os pais da atriz Larissa Manoela, realmente não foram convidados para o casamento secreto da famosa com André Luiz Frambach, que ocorreu no último domingo (17). Em uma nota enviada ao Gshow, o casal disse que tomou conhecimento da cerimônia apenas nesta segunda-feira (18) a noite, quando o evento já estava bombando nos sites de notícia.

Mesmo que não tenham sido chamados para a união da filha, eles não ficaram surpresos. "A Larissa não convidou os pais, que ficaram sabendo da notícia na noite de ontem”, informa o advogado da família Evaristo Martins de Azevedo, em nota.

“Eles receberam com naturalidade e serenidade na medida que era algo muito previsível que acontecesse", finalizou ele. Vale ressaltar que a cerimônia foi restrita aos noivos e não contou nem mesmo com a presença dos familiares de André Luiz Frambach, ou seja, a ideia era realmente fazer um casamento apenas para os dois.