Ex-amante de Viviane Araújo, Radamés revela vontade de conversar com Belo para pedir perdão ao pagodeiro pela aventura que viveu
Possível pivô da separação de Belo e Viviane Araújo, o ex-Fazenda Radamés Furlan revelou ter vontade de se desculpar com o cantor. Ele foi amante da atriz enquanto o artista estava preso, nos anos 2000, mas só confirmou o romance publicamente nos últimos dias.
Ao participar do Link Podcast com Deborah Albuquerque no YouTube, nesta terça-feira (30), o influenciador confessou ter se arrependido. “Eu acredito que ele sendo homem, vai entender que quando a gente é muito novo, a gente acaba fazendo algumas coisas, de forma inconsequente, sem pensar muito no que vai acontecer. Então, assim… infelizmente isso aconteceu”, disse.
Ao ser questionado se pediria perdão à Belo, ele confirmou a vontade do encontro cm o pagodeiro: “Me desculparia com toda tranquilidade e humildade no mundo. Eu pediria perdão pra ele. E explicaria isso [que se arrepende]”, ressaltou.
Por fim, Radamés completou o desabafo explicando que se transformou com o passar dos anos após o caso às escondidas com Viviane: “Teria toda humildade e pediria desculpa sem problema nenhum. Se ele vai me perdoar ou não, se me perdoaria, aí já é uma outra questão. Mas eu falaria tranquilamente”.
A apresentadora Sonia Abrão se revoltou durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (30) ao comentar uma polêmica envolvendo Radamés Furlan. É que o rapaz surpreendeu ao expor que se relacionou com Viviane Araújo enquanto ela ainda estava com Belo, caso que até então nunca havia sido exposto.
Revoltada ao descobrir a fala do possível pivô da separação dos famosos em 2007, a contratada da RedeTV! rasgou o verbo ao vivo: "Onde é que tá a educação, o cavalheirismo, a consideração? Ter responsabilidade em cima de uma história dessa, que de repente, você não sabe qual vai ser a reação do outro, não sabe o que vai provocar na vida da pessoal", começou ela.