Ela confessa que é super liberal, mas também afirma que não gosta de falar palavrão
Na noite da última quinta-feira, 24, Rafa Brites usou seu perfil nas redes sociais para dividir com seus seguidores um lado curioso de sua personalidade.
A apresentadora confessou que, mesmo sendo uma mulher empoderada e liberal, não gosta de falar palavrão e sobre sexo:
“Não gosto de falar palavrão, gente, sou uma mulher empoderada, tudo o que você pode imaginar, mas não é do meu feitio, eu não gosto. Também não gosto de falar de sexo abertamente e olha eu sou super liberal, acho que tudo pode, porém eu não gosto”.
Ela acrescentou afirmando que não se sente bem expondo sua intimidade e que perde o próprio tesão quando tem que falar sobre sexo:
“Não gosto de expor minha intimidade, não gosto de falar. É que eu acho que quando você fala abertamente, para mim, você perde o mistério. Eu gosto que seja uma coisa meio minha. Então quando eu sento numa mesa de bar e falo para mim, perde o meu próprio tesão sobre o assunto. Não é nada de que mulher não pode falar disso, nada vê, quem quiser fale, eu não gosto”.
SINCERONA
Rafa Brites usou seu perfil nas redes sociais na noite da última segunda-feira, 24, para abrir o jogo sobre a sua maternidade e mandar a real do seu comportamento como mãe.
Em vídeo, a apresentadora sugeriu que o marido, Felipe Andreoli, fizesse um canal no Youtube com o tema paternidade, já que o jornalista leva jeito para a coisa. Na sequência, ela explicou o motivo pelo qual não faria um canal sobre maternidade e, sincerona, confessou que não é do tipo mãezona:
“Eu não sou essa super mãe. Porque eu não sou a que pega todos os bichos e enfileiro, e que fico 2 horas tomando banho, ou brincando com a banheira. O Fe faz isso, que dá banho, coloca para dormir. Ele tem muito mais vocação para ser pai do que eu para ser mãe, isso é muito claro na minha vida”.