Em entrevista rara, cantor conta momento em que ficou no fundo do poço; veja
O ator e cantor Rafael Ilha abriu o coração em uma entrevista rara em que contou que recebeu um ultimato de Gugu Liberato para se livrar do vício.
Em conversa com o canal Cortes - Mais Que 8 Minutos, ele afirmou que chegou a fumar 70 pedras de crack em um único dia. Com a vida no limite, ele foi intimado pelo apresentador.
"O Gugu me chamou pra conversar. [...] Ele falou: 'olha, Rafael, você vai ter que escolher entre a droga e o seu trabalho. Não dá mais. Chegamos em um ponto que não dá mais'", afirmou ele.
O artista disse que na época não existia informação sobre o tema, o que prejudicou seu próprio entendimento de que precisava de ajuda.
"Mas você imagina o quanto é difícil hoje que tem muito mais dependentes químicos que naquela época. Imagina que naquela época era muito pouca informação. E aí o Gugu chegou e falou: 'olha, você escolhe, ou trabalho ou droga. Larguei meu trabalho e escolhi a droga. E ali minha vida foi ladeira abaixo muito rápido. E aí da cocaína aspirada eu já fui pra cocaína injetada, da cocaína injetável eu já fui pro crack e aí fud*u", disse ele.
Feliz da vida, João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, apareceu nas redes sociais em um momento de felicidade ao lado da namorada. O casal está curtindo dias de descanso na Grécia ao lado da namorada.
"Férias com meu amor", declarou o jovem nesta quarta-feira (9).
Veja: