Ex-participante de A Fazenda, influenciadora Raissa Barbosa é detonada por Renan Supriano ao denunciar supostas agressões que sofreu do famoso
O fisiculturista Renan Supriano não ficou calado ao ser acusado de agredir a ex-namorada, a influenciadora Raissa Barbosa. Ele se pronunciou neste sábado (27) após a denúncia e disse estar se sentindo difamado.
“Estou tão surpreso quanto todos. Não por ela, porque dela eu já esperava isso ou coisa pior. Mas surpreso de como é fácil criar uma história, para difamar e caluniar uma pessoa à custa de se autopromover e buscar visibilidade em rede social”, iniciou.
Renan ainda destaca que a ex-Fazenda está se aproveitando de brechas da lei e o julgamento popular para o atacar: “Essa é uma causa muito séria e mulheres como a R**** que utilizam do valor e peso moral de uma lei [Maria da Penha] feita para defender mulheres que realmente precisam dela, para se promover, é no mínimo deprimente”, desabafou.
O rapaz também afirma ter testemunhas que provam sua inocência: “Eu fui vítima das diversas agressões físicas por parte dela e mais de 15 pessoas são testemunhas e presenciaram. Eu jamais revidei. Eu tenho vários vídeos dela me agredindo, tenho provas concretas e não criadas como as dela, apontando marcas de agressão no corpo inexistentes”.
“Estou sendo difamado, caluniado, xingado, ameaçado e tudo mais para milhões de pessoas, as quais obviamente se solidarizam pela história dela. Mas, sinto informar, vocês não conhecem ela, vocês conhecem apenas o personagem que ela criou para televisão e para rede social”, desabafou.
Por fim, ele completou: “A denúncia dela ‘não deu em nada’ porque eu apresentei provas contundentes à Justiça. E exigirei reparação total por todos os danos que ela vem me causando com falsas acusações e difamação pública”.
A ex participante de A Fazenda 12,Raissa Barbosa deixou os seus seguidores impressionados com tamanha brutalidade. Isso porque, na última sexta-feira (26), ela expôs em seu perfil no Instagram, as marcas das agressões que sofreu de um ex-namorado.
Raissa postou uma série de vídeos e imagens nos stories como prova e durante uma live, ela contou que temeu morrer: "Tenho um negócio bem sério para falar para vocês. Estou tentando não chorar, só que vai ser impossível falar disso e não chorar", iniciou.
"Ano passado, eu tive um relacionamento com uma pessoa que me agrediu fisicamente, psicologicamente, de todas as formas possíveis. Eu demorei muito tempo para falar sobre isso, porque eu estava tentando resolver essa situação no off , sem ter que expor, porque eu estava com muita vergonha de tudo que passei", pontou a ex-Fazenda.