Ex-Fazenda Raissa Barbosa procura a Justiça e desabafa nas redes sociais sobre medidas legais que tomará após expor agressões do ex
Raissa Barbosa desabafou em suas redes sociais neste sábado (27) e falou sobre as medidas jurídicas que irá tomar contra o ex-namorado. Ela já havia relatado ter sido vítima de violência doméstica e deu detalhes de tudo o que está fazendo contra o agressor.
Em um comunicado publicado em seu Instagram, a ex-Fazenda abriu o coração: “Tudo será resolvido na Justiça. A partir de agora, não postarei mais nada sobre o ocorrido. Deixarei nas mãos da justiça e todos, tanto o agressor quanto as pessoas que estão me descredibilizando e levantando falso testemunho em favor dele, serão responsabilizados judicialmente”, iniciou.
E continuou: “Quero esclarecer que eu não sofri nenhum abuso sexual. A relação foi consentida, e em nenhum momento afirmei que não foi consensual. Meu telefone, contendo todas as provas, pode ser entregue em juízo para comprovar a veracidade dos fatos".
Por fim, a influenciadora digital escreveu: "Agradeço a todos pelo apoio. Compartilhar minha história é difícil, mas necessário para buscar mudanças reais e proteger as vítimas de violência”, completou Raissa Barbosa.
Ver essa foto no Instagram
A ex participante de A Fazenda 12Raissa Barbosa deixou os seus seguidores impressionados com tamanha brutalidade. Isso porque, na última sexta-feira (26), ela expôs em seu perfil no Instagram, as marcas das agressões que sofreu de um ex-namorado.
Raissa postou uma série de vídeos e imagens nos stories como prova e durante uma live, ela contou que temeu morrer: "Tenho um negócio bem sério para falar para vocês. Estou tentando não chorar, só que vai ser impossível falar disso e não chorar", iniciou.
"Ano passado, eu tive um relacionamento com uma pessoa que me agrediu fisicamente, psicologicamente, de todas as formas possíveis. Eu demorei muito tempo para falar sobre isso, porque eu estava tentando resolver essa situação no off , sem ter que expor, porque eu estava com muita vergonha de tudo que passei", pontou a ex-Fazenda.