Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Tratando câncer, Preta Gil radicaliza visual após perder cabelo: "Eu amei"

Preta Gil radicaliza visual e surpreende os seguidores ao mostrar novo cabelo em meio ao tratamento contra um câncer

Matheus Aguiar
por Matheus Aguiar
[email protected]

Publicado em 05/07/2023, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raspou? Tratando câncer, Preta Gil radicaliza visual após perder cabelo: "Eu amei" - Reprodução/Instagram
Raspou? Tratando câncer, Preta Gil radicaliza visual após perder cabelo: "Eu amei" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (04), a cantora Preta Gil surpreendeu os seguidores ao fazer uma transformação em meio ao tratamento contra um câncer no intestino. Devido à quimioterapia, a artista chegou a sofrer com a perda de cabelo, mas agora resolveu dar uma renovada no visual.

Ao invés de raspar as madeixas, que já estavam ralinhas, a filha do cantor Gilberto Gil resolveu colocar apliques mais cheios para dar mais volume aos fios. Através das redes sociais, ela contou que cogitou tirar todo o cabelo, mas voltou atrás.

"Perdi muito cabelo, uns 70% dos fios. Eu quase raspei, mas antes tentei colocando o aplique pra ver se ficava bom e deu super certo", relatou ela. Antes de ir à cabeleireira, a veterana contou a novidade aos fãs: "Vou colocar mais cabelo, um aplique maior. Me aguardem".

Mais tarde, Preta Gil posou com a profissional responsável pela renovação de seu visual e se derreteu pelo resultado das novas madeixas. "Minha amiga amada, que cuida de mim de tantas formas. Amei meu cabelo novo", escreveu ela na legenda da publicação.

Vale lembrar que, além de lutar contra um câncer no intestino, a cantora também passou por um divórcio após descobrir uma traição por parte do ex-marido Rodrigo Godoy.

Veja:

Raspou? Tratando câncer, Preta Gil radicaliza visual após perder cabelo: "Eu amei"

DESABAFO

A cantora Preta Gil não está guardando mais segredo a respeito do que sente pelo ex-marido, Rodrigo Godoy. Nesta segunda-feira (03), ela publicou uma nova indireta ao fortão, que a traiu com a estilista que frequentava a casa do casal enquanto a famosa já estava tratando um câncer.

Nas redes sociais, a filha de Gilberto Gil não se segurou e lançou mais uma alfinetada no ex, dessa vez bem direta. Ela publicou um pensamento e ainda complementou com um comentário próprio, deixando claro que ainda não perdoou o que passou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.