Segundo imprensa, Harry estaria se reaproximando da realeza; príncipe e Meghan enfrentam possível crise
Publicado em 27/11/2024, às 18h39
Em meio aos rumores de uma possível crise no casamento de Meghan Markle e príncipe Harry, a imprensa britânica possui uma nova especulação: Harry estaria se reaproximando dos membros da realeza de sua família, o que pode ter desagradado a esposa.
De acordo com informantes da revista britânica Closer, a duquesa de Sussex teria ficado “em pânico” com a retomada de contato do marido e a família. “A Meghan não está nada feliz. Ela entra em pânico com o Harry sendo arrastado de volta à antiga vida dele”, revelou uma fonte próxima.
“Para ela, é muito melhor com o Harry distante disso tudo, para que ela possa tê-lo firme e forte ao lado dela. Só de pensar nele se aproximando da família já a faz entrar em pânico”, completou.
Vale lembrar que, em março de 2020, Harry e Meghan renunciaram publicamente aos deveres da monarquia, abrindo mão de seus privilégios e funções dentro da realeza. Após a decisão, foi possível notar um claro afastamento do príncipe e seus familiares - incluindo o pai, rei Charles, o irmão, príncipe William, e a cunhada, Kate Middleton.
A ausência de aparições dos duques de Sussex juntos em público tornou os rumores de um possível divórcio ainda mais fortes. De acordo com Angela Levin, especialista em assuntos da realeza, o casal está, possivelmente, passando por uma crise. “Eles dizem que vão trabalhar separadamente, depois dizem que vão comprar uma casa em Portugal. Você não faz isso se não quiser se separar na maior parte do tempo. Mas tenho certeza que estão tentando resolver alguma coisa”, opinou.
De acordo com a jornalista espanhola Pilar Eyre, fontes próximas à família afirmam que a duquesa teria exigido um valor milionário para se separar de Harry, chegando a 80 milhões de dólares, além da guarda dos filhos, Archie e Lilibet.
A fonte ainda afirma que um dos motivos para Harry e Meghan estarem em crise seria a difícil adaptação do príncipe aos Estados Unidos. “Depois de ter vivido toda a vida sob proteção da família real britânica, o príncipe terá admitido a alguns amigos que é difícil viver na Califórnia, sem qualquer privilégio real e isolado da família e dos amigos de sempre”, explicou.
Leia mais: Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista