Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Reforma na mansão de Fábio Porchat dá errado e choca humorista: "Gostoso, né?"

Reforma na mansão de Fábio Porchat não sai como o esperado; veja o vídeo chocante

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 29/08/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reforma na mansão de Fábio Porchat - Reprodução/ Instagram
Reforma na mansão de Fábio Porchat - Reprodução/ Instagram

O humorista Fábio Porchat deixou os fãs assustados nesta segunda-feira (29) ao mostrar nas redes sociais que uma obra que ele estava fazendo em sua casa não saiu como o esperado.

Em um vídeo publicado em seu perfil, ele contou que foi surpreendido ao tentar construir uma piscina.

"Encheram uma piscina como teste e vou te mostrar o que aconteceu. Isso que tá pingando, é a piscina. Gostoso, né? É assim que a gente sabe que está tudo bem", ironizou ele.

Perplexo com o "erro", ele explicou que o penejamento da obra deu errado e que não havia estrutura para suportar a construção. 

"A casa não tinha estrutura para receber uma piscina e aí parou tudo", afirmou. 

Vale lembrar que recentemente ele criou uma disputa com o amigo João Vicente de Castro. Os dois vão morar no mesmo condomínio e serão vizinhos. Ambos estão reformando as mansões. 

VEM, BABY!

O ator Fábio Porchat está planejando aumentar a família em breve e contou com detalhes como tem sido o processo. Casado com a produtora Nataly Mega há quase cinco anos, ele revelou que o casal já congelou os óvulos fecundados, mas que só vão anunciar a gravidez quando a mulher estiver com seis meses de gestação.

"Já está congeladinha a criança. Tem que ser próximo. Minha mulher quer dois filhos, e ela está com 35. O homem, com 70 anos, engravida gente. A mulher, não. Tem um relógio biológico que fala 'é agora'. Então, a gente já congelou as coisas e, quando formos colocar, vamos avisar só quando já estiver no sexto mês, que é para as pessoas não ficarem apressando", afirmou.