Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Regiane Alves desabafa após cometer gafe imperdoável com autora: "Errei"

Atriz Regiane Alves desabafa nas redes sociais e fala sobre gafe que cometeu ao conversar com Bel Lobo achando que era a escritora Lícia Manzo

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 04/01/2024, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves desabafou após uma gafe que cometeu - Reprodução/Instagram
Regiane Alves desabafou após uma gafe que cometeu - Reprodução/Instagram

Regiane Alves abriu o coração nas redes sociais e assumiu ter se equivocado ao publicar uma foto ao lado da arquiteta Bel Lobo. É que mesmo após muito papo entre as duas, a famosa achou que ela era a autora de novelas Lícia Manzo e só percebeu que errou ao ser avisada pelos seguidores.

Após apagar o clique de seu perfil, ela lamentou no X (antigo Twitter) sobre o erro que cometeu. “Gente, acho que já tenho minha próxima história pra contar no Porchat [risos]", começou ela, vendo o lado positivo da situação.

"Conversei horrores jurando que era a Lícia, fazia tanto tempo que não a via. Mas de qualquer forma também sou muito fã da Bel e o papo foi ótimo. É isso… errei… coisas da vida!”, completou Regiane Alves na última quarta-feira (3).

“Imagino você chegando pra Bel Lobo chamando ela de Lícia [risos]. Regiane, eu tô passando mal”, reagiu um internauta, sendo respondido pela famosa: “Agora, relembrando, eu fui com tanta certeza que era a Lícia que chamei de querida, não pelo nome”.

NOVO DESAFIO

Regiane Alves, que está no ar como Dóris na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, vira irmã má na nova peça Nosso Irmão, em cartaz no Teatro Tucarena. Em entrevista à Contigo!, a atriz falou sobre novas experiências com a personagem no teatro e entregou resgatar Dóris para estrelar rixa familiar.

"A Teresa é uma irmã bem má. É a primeira vez que eu faço uma personagem com uma tinta tão forte e expressiva no teatro", declarou Regiane Alves, que estrela a peça Nosso Irmão ao lado de Marina Elias e Bruno Ferian, intérpretes dos dois irmãos de sua personagem.