Inconformada, Regina Duarte compartilha mentiras sobre faixa presidencial e passa vergonha nas redes sociais; confira
A ex-atriz Regina Duarte pagou um verdadeiro mico neste domingo (01) ao espalhar mentiras nas redes sociais.
Ainda fervorosa apoiadora do ex-presidente derrotado Jair Bolsonaro, que abandonou o país antes do fim do mandato e foi para os Estados Unidos, a famosa, que chegou a ser Secretária de Cultura do governo que acabou, publicou mentiras a respeito da posse de Lula.
"Até a faixa é uma fraude! Alexandre de Moraes entrega faixa fake para o ladrão pousar de presidente", disparou ela nas redes sociais, mostrando uma imagem comparando as faixas usadas por Lula e por Bolsonaro.
A atriz Elisa Lucinda deu uma lição de moral na ex-colega: "Respeite o presidente eleito. Deixe de ser antidemocrática. Você tem netos. Não os ensine a desrespeitar o presidente da república. Você devia ter se oposto à extinção do nosso ministério. A classe está chocada com você ,Regina".
Ela completa: "Uma história linda você escreveu e está dando conta de apagar. Aceite o resultado das eleições. Ou então desista de pronunciar a palavra democracia". Podia ter ido dormir sem essa. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Após muito suspense, o Brasil descobriu que quem passa a faixa para o presidente Lula neste domingo (31) é o próprio povo brasileiro.
Em fato inédito, o presidente do Brasil recebeu a faixa presidencial após a posse sem a presença do presidente anterior. Lula subiu a rampa ao lado de um grupo de pessoas representando o povo brasileiro: uma pessoa negra, uma pessoa indígena e uma pessoa com deficiência entre elas.
"Neste momento, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe a faixa presidencial das mãos do povo brasileiro", disse a narradora, destacando o simbolismo escolhido para o momento. Quem colocou a faixa nos ombros de Lula foi Aline Sousa, uma catadora de 33 anos de idade.