Regina Duarte é pressionada a se posicionar nas redes sociais; atriz não foi aos protestos e está em silêncio
A atriz Regina Duarte está sofrendo ataques nas redes sociais nesta segunda-feira (9). Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, ela não se pronunciou sobre os ataques de vandalismo que destruíram Brasília neste domingo.
Enquanto a situação fugia de controle, ela publicou um vídeo do ex-presidente na Flórida ao lado de apoiadores. "Acalmem-se. Ele pode ter parecido maluco, mas sempre lutou pelas 4 linhas. A Constituição o deterá. Sempre", afirmou ela ao compartilhar a gravação.
Imediatamente seguidores da atriz deixaram mensagens pedindo que ela condenasse os ataques que chocaram o mundo.
"Você não pode estar falando sério, Regina! Apoiar vandalismo é o mesmo que se juntar a eles. Destruir patrimônio público é crime. Que vergonha por você!", disse um. "E aí dona Regina, qual sua opinião sobre a depredação que os bolsonaristas estão fazendo no palácio da república?", comentou outro. "Mulher cadê tu levando spray de Pimenta na cara? Vamos, mostre seu lado, não fique atrás de computador, celular postando e motivando coisas que tu não vive. Assim é fácil, ficar escondida", declarou outro.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
O ator Paulo Betti não deitou e enfrentou a atriz Regina Duarte nas redes sociais. Apoiadora fanática do ex-presidente Jair Bolsonaro, ela fez uma afirmação curiosa.
“É a primeira vez que alguém dá sua vida sem morrer e foge para Disney”, disparou ele sem o menor pudor. O ator fez questão inclusive de compartilhar a declaração com seus fãs.