A apresentadora Regina Volpato revelou que está de saída do SBT, afirmando que motivos pessoais te levou a decisão de deixar emissora
Publicado em 03/10/2024, às 20h35
A apresentadora Regina Volpato revelou que deve deixar o SBT ainda este ano. Atualmente, a jornalista faz parte do time de apresentadores do “Chega Mais”, ao lado de Michelle Barros e Paulo Mathias, projeto diário que estreou em março deste ano.
Segundo informações, a decisão foi comunicada por Regina ao departamento comercial da emissora na última semana, conforme revelou o colunista Sandro Nascimento, do Natelinha. Volpato deve continuar à frente do matinal até o dia 10 de dezembro e, em seguida, se concentrar em projetos pessoais.
Em entrevista ao Natelinha, Regina explicou que a razão de sua decisão é a distância em relação à filha, que mora na Europa. Com isso, ela deseja ter mais tempo para ficar com ela. "Eu tenho filha que mora na Europa, não tem voo direto, tem que fazer escala. É minha única filha, e não tem planos de voltar para o Brasil", iniciou.
"Fui lá [nas férias de julho] pra ficar uma semana com a Rafaela, queria ficar três. Eu faço programa ao vivo, diário, desde 2018. Nunca falto, topo tudo e eu cansei. Não vou parar de trabalhar. Nas minhas redes, eu faço muitas coisas, sigo gravando os meus quadros. Quero ter a liberdade de falar que vou ficar o mês todo com a Rafaela. Hoje por coincidência, ela passou mal, com suspeita de intoxicação alimentar, eu queria estar com ela e não posso...", continuou Regina Volpato.
Por fim, a jornalista disse como foi o anúncio da saída a direção do SBT. "Falei lá na emissora que não tenho outro convite, não tem desgaste nenhum na relação, que o ambiente é bom, que eu gosto muito dos meus colegas. Mas não quero mais nenhum emprego que me obrigue a ficar aqui todos os dias!", finalizou.
A apresentadora Regina Volpato surpreendeu seus seguidores após compartilhar o vídeo de uma pergunta que recebeu de um fã no Instagram. Com uma mensagem pra lá de pesada, a comunicadora soltou o verbo.
Tudo começou quando o internauta admitiu que sente desejo pela filha de 27 anos. "Sou pai de 48 e vejo minha filha, de 27, como mulher. Desejo. Sumo?", comentou o seguidor. Incrédula, Regina respondeu a questão, soltando o verbo no homem.