Sincerona, Renata Sorrah desce a lenha em Cássia Kis após declarações controversas da atriz e ao apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro
A atriz Renata Sorrah cometeu um sincericídio e desceu a lenha na atriz Cássia Kis devido às declarações e atitudes que ela teve nos últimos meses - principalmente, envolvendo o apoio ao ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro.
Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, a veterana não escondeu a antipatia pela colega de profissão e a definiu como um verdadeiro "horror".
"Sem condições… Um horror. Tudo ali é um horror", disparou ela.
Para quem está por fora, Cássia Kis ganhou a antipatia da maior parte da classe artística após acusar 'infiltrados' de terem causado o terrorismo no ato criminoso no Palácio do Planalto, por ter ido em manifestações golpistas e ter dado até declarações consideradas homofóbicas nos últimos meses.
A princípio, eles conversavam sobre a possibilidade de ter recusado algum trabalho por saber com quem iriam atuar. “Nunca recusei um trabalho por conta de alguém”, opinou a artista. Foi então que o intérprete de Ruço em Pé na Cova resolveu dar sua opinião sobre o assunto.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.