Repórter da CNN que fugiu do expediente para encontro sexual é comprometido; jornalista traía namorado quando caiu do 3º andar de um apartamento
O caso do repórter da CNN Brasil que caiu do terceiro andar de um apartamento após fugir do expediente para um encontro sexual acaba de ganhar novos detalhes: o jornalista em questão é comprometido e traía o namorado no momento em que tudo aconteceu.
De acordo com o Portal LeoDias, o encontro extraconjugal aconteceu após o profissional conhecer um rapaz em um aplicativo de relacionamento gay. Ele deixou o trabalho e foi até a casa do homem, localizado na Asa Norte, no Distrito Federal. Até então, não se sabe se o romance segue de pé.
Por enquanto, ainda não se sabe o que causou a queda do repórter. No terceiro andar, ele despencou de uma altura de 12 metros e quebrou o fêmur, a bacia e os dois tornozelos. A recuperação exige que ele fique de 90 a 120 dias sem colocar o pé no chão.
Até então, a identidade do jornalista não veio à tona para preservar sua imagem. Quando se recuperar, ele prestará depoimento à polícia, que segue reunindo informações para entender o caso. Além disso, o dono do apartamento em que o comunicador estava também deverá conversar com os oficiais.
Antes de tudo acontecer, o comunicador chegou a fazer uma aparição no jornal Novo Dia por volta das 6h. Entretanto, ele não retornou durante o dia e sequer foi visto na redação de jornalismo. As informações são do Metrópoles.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.