Por meio das redes sociais, Alexandre Correa esclarece o motivo da porta de sua casa estar destruída e nega especulações na web
Alexandre Correa precisou se pronunciar novamente na manhã deste sábado (25). O empresário rebateu algumas informações sobre o caso envolvendo Ana Hickmann e explicou o motivo de ter tido a porta de sua casa destruída.
Ele usou os stories de seu Instagram oficial para esclarecer tudo o que aconteceu. Segundo Alexandre, a porta quebrada não é de sua casa em Itu, interior de São Paulo, onde morava com a família. Se trata, na verdade, de seu apartamento que foi invadido por policiais.
“Tem alguns perfis publicando uma porta destruída dizendo que é a porta destruída no dia da suposta agressão a Ana Hickmann. Não. Essa porta é do meu apartamento que foi arrombado pela Polícia Civil no dia 23, na quinta-feira”, disse.
Ele contou que os policiais foram procurar uma arma ilegal, mas não encontraram. “A polícia veio, arrombou em busca de arma de fogo e não encontrou, e o meu apartamento ficou destruído. A foto daquela porta pertence ao meu quarto. Aquela porta não é do dia da suposta agressão. Aquela porta estourada, danificada”, continuou.
Vale lembrar que o local foi invadido após boatos de que o empresário andaria armado. De acordo com Leo Dias, Ana Hickmann resolveu tomar uma atitude drástica para preservar sua segurança e pediu uma medida protetiva de urgência contra o pai de Alezinho.Alexandre Correa teria que manter pelo menos 500m de distância da apresentadora. Ele também foi proibido de entrar nas empresas da contratada da Record.
A denúncia teria gerado, também, uma reação de Alexandre, que entrou com um pedido de divórcio para encerrar o casamento com a loira. As informações são do g1 e foram confirmadas com o advogado que cuida do caso. Segundo o site, Enio Martins Murad confirmou o pedido após o apartamento do empresário ser vistoriado pela polícia na quinta-feira (23). A decisão foi tomada após os novos desdobramentos do caso.