Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Reynaldo Gianecchini arrasa como drag queen, mas confessa: "Desafio gigante"

Reynaldo Gianecchini arrasa em seu novo papel e revela desafio de interpretar drag queen no musical 'Priscilla, Rainha do Deserto'

Andrew Oliveira Publicado em 11/06/2024, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini revela desafio de interpretar drag queen - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini revela desafio de interpretar drag queen - Reprodução/Instagram

O musical Priscilla, Rainha do Deserto, estreou no último final de semana e o ator Reynaldo Gianecchini impressionou a todos ao surgir dançando de salto alto e maquiagem ao interpretar a personagem Mitzi/Tick, uma das drag queens protagonistas da peça.

O ator deu show de atuação no palco na dublagem do hit 'Its Raining Men'. Ele já tinha ganhado destaque ao publicar um vídeo de um trecho ensaiando as coreografias da apresentação. Em entrevista ao Extra, o ator revelou que foi um grande desafio interpretar essa personagem, mas que megulhou de cabeça no projeto: "Estou num desafio gigante, que me tira da zona de conforto: uma drag queen no musical. A arte drag é umas cosias mais legais, difíceis e complexas".

"É uma arte linda que eu quero exaltar. Elas são muito completas, têm humor, são engraçadas, mudam a cara, têm aqueles figurinos exuberantes, elas cantam, dançam, é um universo de um artista de uma grandeza gigante", finalizou o artista.

BAILARINA  DE IZA DETONOU O ATOR

Um vídeo de Reynaldo Gianecchini viralizou nas redes sociais nesta semana mostrando o ator dançando Vogue, um estilo de dança americano criado para reafirmar orientações sexuais e identidades de gênero. Mas uma pessoa não gostou nem um pouco do vídeo e está criticando o artista abertamente nas redes sociais.

Essa pessoa é Makayla Sabino, uma das bailarinas da cantora Iza, transsexual, já trabalhou com Anitta, Ludmilla, MC Rebecca, e ainda é influencer .Segundo ela, Gianecchini não fez a dança da forma correta e está se apropriando da cultura ballroom:"Fico chocada em ver a galera do mundo da dança incentivando algo que está errado. Não está errado ele (Giane) querer aprender e estudar, mas está errado a forma como aconteceu. A pessoa que deu aula para ele ou montou aquela sequência não sabe absolutamente nada da cultura ballroom, que foi criado por e para pessoas trans e pretas".

Vale lembrar que o ator está tendo aulas de dança para interpretar a drag queen Mitzi/Tick no musical “Priscilla, Rainha do Deserto”. E ela seguiu: "Uma pessoa cis e branca jamais conseguirá lhe passar a realidade e vivência desses movimentos, ela mesmo deveria ter esse senso. Não sabe que Madonna foi uma pessoa que se apropriou da cultura. É muito ruim ver isso sendo compartilhado como forma positiva".