Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Reynaldo Gianecchini se revolta com cobranças para sair do armário: "Não aguento mais"

Ator Reynaldo Gianecchini se revolta em entrevista ao refletir sobre comentários maldosos que recebe com frequência sobre sua sexualidade

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 22/07/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini desabafou sobre as críticas que recebe sobre sua sexualidade - Reprodução/YouTube
Reynaldo Gianecchini desabafou sobre as críticas que recebe sobre sua sexualidade - Reprodução/YouTube

Aos 51 anos, Reynaldo Gianecchini voltou a desabafar nesta segunda-feira (22) sobre a pressão que sente envolvendo sua sexualidade. Apesar de já ter falado abertamente se identificar como um homem pansexual, ele lamentou ainda receber comentários o criticando por nunca 'sair do armário'.

Em entrevista ao Selfie Service na noite desta segunda (22), o ator abriu o coração e explicou nunca ter se enxergado dentro de rótulos pré-estabelecidos pela sociedade. "Sempre brinco que todo mundo resolve nas gavetinhas", iniciou.

"A sexualidade passa por muitas coisas, por questões de afetos e, às vezes, até é contraditória. Às vezes, demora um tempo para [a gente] entender. Precisa ter coragem. as pessoas perdem muito tempo falando sobre a sexualidade das outras", refletiu Reynaldo Gianecchini.

E completou: "As pessoas ficaram falando a vida inteira sobre a minha sexualidade. Antes era porque eu não saia do armário. Agora me julgam porque eu não saí antes, disseram que quero lacrar. Eu não aguento mais, as pessoas ainda me cobram para sair do armário", lamentou.

DESABAFO DE REYNALDO GIANECCHINI

Reynaldo Gianecchini deu um basta recentemente ao falar sobre as críticas que vem sofrendo desde que foi anunciado na peça Priscilla, a Rainha do Deserto, onde vive uma drag queen. Ele relembrou alguns de seus últimos papeis e lamentou a forma como vem sendo tratado por internautas.

"Um dos últimos personagens que fiz foi um abusador, um. A série foi muito bem recebida porque levantou bastante discussões importantes e eu recebi muitos comentários positivos do meu trabalho", iniciou o ator, se referindo a Bom Dia, Verônica, série da Netflix.

E seguiu: "Pois bem, agora estou fazendo uma drag queen no teatro e recebendo um monte de comentários muito negativos de pessoas que misturam o meu personagem com a minha vida pessoal e destilam lá toda a sua raiva, os seus preconceitos, falam coisas inacreditáveis".