Ex-chacrete causou ao comentar sobre sua libido e sua performance na hora 'H' aos 70 anos; Cadillac revela que recebe várias propostas de casamento
Aos 70 anos, Rita Cadillac não só desafia estereótipos, como também fala abertamente sobre o desejo e a sexualidade na maturidade. Em entrevista ao Canal da Lisa Gomes, a ex-chacrete garantiu que o tempo não afetou sua libido. "Sexo aos 70 anos é uma delícia, é igual você com 20. Você não perde, perde se você tiver decepções da vida. O que muda? Nada, é muito mais fácil mudar para o homem, né?", afirmou com sinceridade.
Rita contou que sua performance continua afiada e que hoje entende ainda mais sobre prazer. "Sinto muito mais tesão, muito mais fácil, já sabe onde que é o local. Eu com 20 anos ainda não tinha essa... Jamais ia falar de brinquedinho, tenho coleção de brinquedinhos. Se eu não tiver a fim na carne e osso, vai de brinquedinho", revelou, mostrando que a diversão e a autonomia seguem em alta.
A artista também desmentiu o mito de que a menopausa seria o fim da vida sexual. "Quando você fala de menopausa, aí você está velha, você nunca mais sente tesão, mentira, sente tesão para caraca! Você não é obrigada a nada. Já está velha! Por que 70 não sente tesão? Sente até muito mais às vezes", disparou com bom humor.
Sobre propostas de casamento, Rita é categórica: prefere a independência. "Não quero, está muito bom do jeito que está. Para quê quero aborrecimento? Para quê quero lavar cueca? Para quê quero acordar e ter que dizer: 'eu vou viajar'? Eu nunca gostei de dar satisfação da minha vida. Deixa minha vida como está. Não tenho esse problema, mas não quero casar, eu não quero ter uma outra pessoa dentro da minha casa", concluiu.
Rita Cadillac enfrenta um drama familiar envolvendo a neta Bianca. Recentemente, a jovem descobriu que não tem relação sanguínea com o pai, Carlos César Coutinho, filho da ex-chacrete. Em entrevista ao canal de Lisa Gomes no YouTube, a artista abriu o coração sobre o assunto. Leia a matéria completa aqui!