A atriz contou que a matriarca da família não levou a pandemia a sério até ser diagnosticada com o vírus
Nesta quarta-feira (20), durante o Encontro, Roberta Rodrigues participou do programa e comemorou a vitória da mãe contra o novo coronavírus.
A atriz revelou que Eliane não levava a pandemia à sério até ser diagnosticada com Covid-19.
"Agora ela está ótima. Foi bem difícil, porque minha mãe é uma pessoa difícil. Ela não queria acreditar, como muitos brasileiros não estão acreditando. No começo ela relaxou a quarentena. Quando ela descobriu que estava com o coronavírus, ela ficou bem assustada", disse ela.
A artista ainda ressaltou que ficou bem aliviada de poder levar o melhor tratamento possível à matriarca da família: "Logo na semana seguinte, muitos amigos nossos foram embora, sabe? Ela se conscientizou, e cumpriu tudo bonitinho. Minha família está super bem. Eu falei que ela é uma mulher privilegiada. Que bom que eu posso comprar os medicamentos, que são bem caros".
FUROU QUARENTENA?
Roberta Rodrigues não deixou passar barato a acusação que recebeu de alguns seguidores de ter feito uma festa durante a quarentena.
Tudo começou quando, nesta terça-feira (12), a musa compartilhou alguns cliques e vídeos do aniversário de sua filha, que foi comemorado com uma festa entre amigos e familiares.
Acontece que o aniversário da pequena Linda Flor foi comemorado em fevereiro, antes da quarentena, e, apesar de Roberta ter dados todos os indícios de que a publicação se tratava de uma lembrança, algumas pessoas a acusaram de furar a quarentena, o que a deixou bastante irritada.