O ator relatou o processo de montação e se divertiu com o sofrimento da famosa aquendação - prática de esconder o genital
Na última quarta-feira (7), durante sua participação no Conversa com Bial, Rodrigo Hilbert divertiu os telespectadores ao relembrar seu processo de montação como drag queen no Amor & Sexo.
Apesar de ter gostado da transformação, o marido de Fernanda Lima contou o perrengue que passou na hora de aquendar - prática de esconder o genital.
"O que mais me pegou foi o que fazer com o órgão genital, com o pinto. Eu cheguei para uma amiga, que é drag. Eu falei assim: ‘Como que eu faço para esconder? E ela: ‘Você pega a ponta e joga lá para trás’. Você pega os testículos e você bota os testículos para dentro", disparou ele.
Além de tudo, o apresentador revelou que pegou outras dicas com as profissionais da área na época. "Fiquei ali em volta de várias outras drag queens, fiquei pegando algumas dicas de como me comportar, de como me portar, comandar, como andar de salto", explicou.
Para quem não se lembra, o ator se montou de drag queen na 10ª temporada do programa.
A apresentadora Fernanda Lima revelou uma história desconhecida sobre seu primeiro flerte com Rodrigo Hilbert.