Rodrigo Santoro fala sobre novo trabalho, momento em que representa Vinicius de Moraes, momento de felicidade para o artista
Publicado em 05/11/2024, às 18h50
Rodrigo Santoro fala sobre novo projeto audiovisual. Presente no filme Arca de Noé, uma adaptação de obras de Vinicius de Moraes, estreia na quinta-feira (07), que é produzida em animação, o longa traz o galã Rodrigo Santoro e Marcelo Adnet como protagonistas, interpretando respectivamente o "poetinha" e o músico Tom Jobim.
A narrativa é conduzida por meio de adaptações de músicas compostas por Vinicius de Moraes, com clássicos como "A Casa" e "O Leão", que são cantados pelas vozes de Santoro e Adnet. Em entrevista à CNN, Rodrigo Santoro falou sobre a experiência de interpretar Vinicius, destacando que o papel é uma grande responsabilidade.
“Os personagens são uma homenagem afetiva. Dois ratinhos que são inspirados na parceria que os músicos tiveram na vida real. A gente trabalhou juntos para construir essa amizade, esse vínculo afetivo entre eles, que é uma dupla que se complementa. É uma responsabilidade, mas ao mesmo tempo um grande presente. É uma oportunidade maravilhosa que eu nunca imaginei ter!”, disparou o ator famoso, que recentemente mostrou detalhes e cliques do projeto nas redes sociais, fato que foi bastante comentado.
Quatro anos após o lançamento de Power, Rodrigo Santoro usou suas redes sociais na última quarta-feira (29) para relembrar a transformação impressionante para interpretar Biggie no filme da Netflix.
"Na construção de #Biggie pro filme Power da Netflix. Trabalho irretocável de Mike Marino", escreveu Santoro na legenda. O filme mostra um ex-soldado, uma adolescente e um policial varrendo New Orleans em busca de uma pílula perigosa que desperta superpoderes temporários.
Além do ator brasileiro, o longa conta com Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt, Dominique Fishback, Courtney B. Vance, Amy Landecker, Machine Gun Kelly e mais.
Leia também:Rodrigo Santoro é destaque da primeira imagem do filme O Filho de Mil Homens