Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXE

Rodriguinho conta que perdeu amigos por conta do 'BBB 24': "Muito decepcionado"

Cantor Rodriguinho revela que teve laços cortados por conta do 'Big Brother Brasil 24'; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 19/06/2024, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho conta que perdeu amigos por conta do 'BBB 24' - Reprodução/Instagram
Rodriguinho conta que perdeu amigos por conta do 'BBB 24' - Reprodução/Instagram

O cantor Rodriguinho, de 46 anos, dividiu opiniões durante a sua passagem pela casa do BBB 24. Em entrevista recente, o pagodeiro contou que perdeu amizades após deixar o reality e que se decepcionou com a postura de alguns conhecidos enquanto estava confinado. 

O artista abordou o assunto em entrevista ao videocast Selfie Service nesta quarta-feira (19). "A gente não imagina o que tá acontecendo com a nossa família aqui fora. Minha esposa discutiu com todo mundo, ela não quis saber, desfez amizades para caramba. Teve coisa que olhei para ela e falei: 'amor, é mãe', sabe? Beleza, eu entendi, tá falando de mim, mas pega mais leve", iniciou ele. 

Rodriguinho disse que se sentiu traído por algumas pessoas: "Eu aceito o Brasil inteiro falando de mim, pode falar, eu sou artista e a vida inteira falaram de mim. Mas quem me conhece, meu irmão? Você entra na minha casa, me conhece... Ah, aí não. Separei o joio do trigo legal".

"Peraí, você me conhece, meu parceiro. Você pensa igual a mim, e fala coisas piores do que eu falo. Você vai surfar na minha onda? Eu nunca faria isso com um amigo meu. É muito difícil, fiquei muito decepcionado em saber", completou o ex-brother sobre os vínculos. 

RODRIGUINHO FALOU SOBRE DAVI EM LIVRO

Na última quarta-feira (15), o cantor Rodriguinho lançou em São Paulo o livro "Rodriguinho Fora da Caixa: Um Novo Ciclo", que escreveu após sua passagem pelo BBB24. Nele, ele fala sobre o embate que protagonizou com Davi, campeão da edição, mas sem citar nomes. 

"Essa situação me deixou bastante chateado, não consegui enxergar aquilo como um gesto genuíno. E não queria acreditar que meu aniversário seria celebrado daquela forma", diz ele em um dos trechos do livro sobre o bolo que o baiano preparou para ele. 

O pagodeiro afirmou que não poderia comer o bolo por estar na Xepa e, por essa razão, viu a atitude do rapaz como estratégica dentro do jogo, principalmente porque eles brigaram um dia antes na dinâmica do Sincerão