Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVOLTA

Ronnie Von perde tudo da geladeira por falta de luz em SP: 'Incompetência'

Apresentador Ronnie Von está há quatro dias sem energia elétrica. Em entrevista à Contigo!, ele conta que perdeu tudo que tinha na geladeira

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima
[email protected]

Publicado em 15/10/2024, às 15h17 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von teve rotina afetada pela falta de luz - Foto: Reprodução/X
Ronnie Von teve rotina afetada pela falta de luz - Foto: Reprodução/X

Ronnie Von está há quatro dias sem energia elétrica em sua casa localizada no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, o que já provocou uma série de prejuízos e mudanças indesejadas na sua rotina. O apresentador de TV perdeu todos os alimentos de sua geladeira e, agora, tem que comprar regrado para não desperdiçar comida. 

Em entrevista à Contigo!, o cantor detona a Enel, companhia autorizada a prestar serviços para os Estados do Rio de Janeiro, Ceará e SP. Na capital paulista, pelo menos meio milhão de pessoas ainda estão sem luz após o temporal que atingiu a cidade na última sexta-feira, 11. 

Mais de 2 milhões de pessoas foram afetadas pela interrupção do serviço de energia. A Enel não dá previsão de retorno, mas diz que funcionários estão trabalhando para normalizar o problema o mais rápido possível. 

+ Irmão de Rodrigo Faro revela atitude da família em meio à cirurgia de Vera Viel

"Nos meus 80 anos de idade, nunca vi algo parecido. Perdi todos os itens da minha geladeira. Não entendo como podem dar concessão de serviço público para quem não tem competência", dispara o artista, revoltado com toda a situação. 

Von, que é casado com Cristina Rangel, a Kika, está tentando resolver a situação desde o final de semana. Ele afirma que tentou ligar para a companhia diversas vezes, mas que em todas as tentativas não conseguiu falar com um atendente. 

"Hoje tentamos contato com a empresa de novo, dezenas de vezes, todas sem sucesso", revela o apresentador, que não descarta buscar seus direitos após todo o prejuízo causado pela falta de entrega do serviço contratado.